segunda-feira, 29 de maio de 2017

LOTECA 752-JOGO 3-PALMEIRAS/SP X ATLÉTICO/MG

JOGO 3: PALMEIRAS/SP X ATLÉTICO/MG: 4ª RODADA SÉRIE A – DOMINGO 16H – ALLIANZ PARQUE
Palmeiras: 4x0 vasco (C) 0x1 Chapecoense (F) 0x2 São Paulo (F)
Atlético: 1x1 Flamengo (F) 1x2 Fluminense(C) 2x2 Ponte (C)

HISTÓRICO GERAL : 31V PALMEIRAS 8 EMPATES 23V ATL/MG
MANDO PALMEIRAS : 18V-3E-8D
ULTIMOS 5 JOGOS : 3 VITÓRIAS ATL/MG 2 EMPATES

O xis do LotequeiroBR: Um misto de alegria pela conquista da vaga na Copa do Brasil, e preocupação pelo atual futebol praticado pela equipe, um Palmeiras que não mediu esforços para montar um grande time, varias contratações, porem em campo uma equipe que não tem convencido ninguem, engata uma sequencia de 3 derrota (incluindo a de ontem 1x2 Inter)  Cuca ainda não achou o esquema ideal, vemos um ataque inoperante, um meio de campo exposto e uma defesa ficando sobrecarregada //No galo as preocupações parecem serem as mesmas, ainda não venceu no Brasileirão, ontem se classificou na Copa do brasil, com um placar apenas necessário (venceu o Parana por 2x0) e agora nos lotequeiros temos pela frente uma grande pedreira.......Os aspectos desse jogo, me levam a acreditar que o visitante, com menos pressão possa aproveitar melhor, o fator contra ataque, tem atletas rapidos um meio campo igualmente veloz e assim leva meu xis: COLUNA 2

26 comentários:

Rodrigo Gouveia disse...

Meu primeiro duplo, ninguém quer perder, dois excelentes times DA. Na minha humilde opinião.

Jota Cerqueira disse...

Jogo muito complicado, o Palmeiras ainda não empolga, muito menos o Galo, mas o verdão em casa é muito forte.
Palmeiras.

Soberano disse...

Os dois vão morrer abraçados. Empate seco

Márcio g.linos disse...

Duas equipes q ainda não mostrou a qui vêio,mas pelo fato de jogar em casa
COL 1

Topera disse...

só triplo

Eder Pessetto disse...

Palmeiras seco. Ta na obrigação de ganhar.

Ernesto Antonio disse...

Coluna 2

Anselmo Rodrigues disse...

Acho que um duplo Fechado no Palmeiras resolve a parada o Atlético mineiro ainda não me convenceu mas esse é jogo mas creio q no máximo conseguirá um empate fora de casa.

Leandro RL disse...

Esse é o jogo que surpreende todos. Assim como o Palmeiras o Galo também precisa começar a pontuar no brasileirão. O Galo não ganhou nenhuma ainda e pode ser nesse jogo que volte a ganhar.

Nilson Pereira disse...

O GALO COSTUMA APRONTAR CONTRA O PALMEIRAS VISTO QUE NOS ÚLTIMOS CINCO JOGOS MOSTRADO PELO JP O GALO NÃO PERDEU , COMO OS DOIS PRECISA MUITO PONTUAR VOU ABRIR UM DUPLO 1E2.

bebeto disse...

galo, a eterna promessa desde 71

Tio Zinho disse...

lutar...luar...lutar....com toda nossa raça pra vencer...contudo mesmo sendo atleticano na loteca não estou vislumbrando que ganhe não 1X, tá de bom tamanho

Jacson fa roxa disse...

Como eu vou fazer um jogo com 5 triplos, ai vai mais um triplo, mais um jogo onde o visitante vai ter que atacar. Entao triplo.

Leandro RL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roney disse...

Reabilitação do Plameiras. Col 1

Leandro RL disse...

Toda loteca tem no mínimo uma zebra e o Galo veio como zebra pode ser nesse jogo a grande listrada. Eu disse aqui já e vou repetir time como o Palmeiras com excesso de jogadores considerados de ponta, digo "considerados" sempre dá problemas internos quando um ou outro vai para o banco. Palmeiras não ganha titulo nenhum esse ano. O paulista já foi.

Tio Zinho disse...

sou galo mas na loteca palmeiras e x

Unknown disse...

Jogo difícil. Palmeiras não é mais a mesma equipe do ano passado. Atlético mg precisa melhorar o desempenho. Creio em surpresa aqui. Vitoria do Galo e uma crise instalada no elenco do Palmeiras. Digo elenco,,pois é esse o problema do Palmeiras.

Leandro RL disse...

Na enquete nova o Galo já saiu da zebra e passou pra surpresa. Mais com Marcos Rocha machucado não sei como vai ficar a lateral direita do Galo. Mais acho que vai dar Galo nesse jogo.

Davi junior disse...

JOGO PRA TRIPLO TAMBÉM HÁ RAZÃO ME DIZ PALMEIRAS,HÁ MINHA INTUIÇÃO ME DIZ ATLÉTICO MG SENDO ASSIM VOU ATENDER ÀS DUAS É IREI DE DUPLO ABERTO 12.

Leandro RL disse...

Galera se eu não ganhar gostaria que algum de vocês ganhe. O Galo perdeu Marcos Rocha pra esse jogo e o Palmeiras perdeu o Dudu e o Alejandro Guerra dizem que o Cuca está em dúvida quem joga. Informações que ajuda nós tomarmos uma decisão. boa sorte a todos.

Max Araújo disse...

duplo aberto.

FLA2016 disse...

Palmeiras talvez sem o DUDU e Guerra. Já o galo sofre muito sem o Luan que é o motor desse time.O Palmeiras jogou muito mal contra o Inter e praticamente achou o gol da classificação.Jogo para triplo.

setor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
setor disse...

1ex

Unknown disse...

-O Roger, com muito menos time no gremio, emcantou com vitórias admiráveis fora de casa; coluna dois!!!