terça-feira, 23 de maio de 2017

LOTECA 751-JOGO 6- ABC/RN X VILA NOVA/GO

LOTECA 751: JOGO 6- ABC/RN X VILA NOVA/GO- 3ª RODADA SÉRIE B – SÁBADO 16:30H- FRASQUEIRÃO// O ABC, começa com dois empates um 0x0 contra o Parana em casa, e 1×1 frente ao grande Internacional no Beira-Rio, um resultado que eleva a moral da equipe, que pega um Vila, que com um futebol ainda ‘amarrado’ venceu o Boa Esporte fora 1×0 , e em casa ficou no empate de 0x0 frente ao Juventude// a principio um jogo equilibrado, um ligeiro favoritismo ao ABC

Histórico dos confrontos geral, com mando do ABC: 3V-0E-2D

O xis do LotequeiroBR: O alvinegro do experiente técnico Geninho, deve entrar fortalecido, com o retorno de Léo Fortunato, Marquinhos e Romano (todos recuperados de lesão) a lamentar a ausência do bom volante Anderson Pedra (fraturou a mão no empate frente ao Parana, e vai para cirurgia) e o objetivo é a conquista da primeira vitória no grupo, dentro de casa vem fortalecido pelo bom empate diante do Inter, JA NO VILA, a expectativa é que Hemerson Maria, consiga montar o onze ideal, nesse começo com indas e vindas de jogadores,  o foco fica na conquista de um bom padrão, para o 'pega' ele fara mudanças, mexe no meio colocando o meia Alípio, para isso tira o atacante Patrick, visando assim dar uma maior mobilidade ao meio, deixando a dupla de ataque ( Anderson e Wallison) com maior liberdade.
NO DUPLO 1X - NO SECO ABC-COLUNA 1

25 comentários:

Soberano disse...

Abc

Márcio g.linos disse...

No ano passado o time do Vila foi a equipe q mais pontuou fora de casa e esse ano já começou ganhando fora,
Fecho no Vila X2

Anselmo Rodrigues disse...

Vila gosta de aprontar fora de casa 1 2

Leandro RL disse...

Na verdade o Vila jogou contra duas boas equipes o Boa e o Juventude e não perdeu ainda pelo contrário ganhou a primeira fora de casa. Realmente um grande feito do ABC empatar com o Inter no sul mais esse jogo é complicadíssimo pra nós lotequeiros pode dar qualquer coisa nesse jogo.

Unknown disse...

O ABC está 32 jogos sem perder no seu estádio,é um time equilibrado na defesa e um ataque carente de qualifucação. Acredito em empate ou vitória do ABC.

Tio Zinho disse...

Nesse jogo usarei o duplo aberto 1 e 2. O Vila nova time mais jovem e fora tem-se apresentado melhor desde o campeonato passado

DaN disse...

10 JOGOS NA RODADA PASSADA 7 EMPATES. EITA SERIE B KKKK. O ABC VEM DE 2 EMPATES SEGUIDOS, VOU TENTAR PESCAR UMA ZEBRA AQUI 1-2.

Nilson Pereira disse...

ABC TA COM MORAL EMPATOU COM O INTER FORA, ABC 1.

Leandro RL disse...

Essa informação do nosso colega (Unknown) acima é muito interessante em galera informações do (Unknown)! 32 jogos sem perder em casa é interessante ajuda a pensar em qual coluna arriscar.

Lucas Martin disse...

ABC seco , jogando em casa vai fazer de tudo para conseguir a primeira vitória na série b , e vai conseguir

Roney disse...

Vila nova e o famoso time que não sabe jogar junto da sua torcida, mas jogando fora se torna um time perigoso onde joga no erro do adversário, e diga-se de passagem sabe jogar muito bem, mudo alguns do ano passado para este ano, mas continua com mesmo estilo de jogo, a nível de futebol esta com um time mais encorpado e padrão de jogo, Abc esta com um excelente time jogando em casa esta praticamente imbatível, como diz nosso amigos esta com 32 jogos sem perder em sua casa, isso não e para qualquer time não temos que respeita, existe um ditado "faça o que eu digo,não faça o que eu faço ...pelo coração Col. 2

Sergiogalo disse...

Abc seco.

Tio Zinho disse...

Duplo aberto 1 e2

setor disse...

ABC seco.esse vila Nova provou no Goiano que é fraco, venceu os reservas do boa esporte k estão k cabeça no mineiro e empatou segundo jogo em.casa

bebeto disse...

Time do.vila ridico. Atravessou a ponte, já era. Torcedor # jogador de Loteca. Se liga nos comentários sem fundamentos.

Leandro RL disse...

Colega (setor) não entendi seu comentários o Boa estava com a cabeça no mineiro? E outra, o Boa estava como o time reserva mesmo?

Pascoal disse...

Na Loteca às vezes palpites sem fundamentos acontecem, pois nenhum resultado é garantido antes do jogo começar. Prova disso são os vários concursos que acumularam ou tiveram poucos ganhadores. Temos que respeitar e não criticar comentários de torcedores, pois são apostadores concorrentes que podem estar certos ou errados e são essas apostas que colaboram para arrecadação dos prêmios líquidos. Se todos jogarem nas mesmas colunas e derem todos os resultados marcados pela maioria a Loteca acabaria. Discordar de palpite é válido, mas criticar não.

Augusto Júnior disse...

Concordo com o amigo Pascoal,aqui todos somos jogadores,e como um bom jogador abc ou empate.

Roney disse...

eu não sei o motivo da critica, pois deixei muito bem claro, não vá na minha intuição, a não ser que não leu o comentário ate o final, ou não entendeu. Boa Sorte a todos.

Matheus Tricolor disse...

O xis do LotequeiroBR: O alvinegro do experiente técnico Geninho, deve entrar fortalecido, com o retorno de Léo Fortunato, Marquinhos e Romano (todos recuperados de lesão) a lamentar a ausência do bom volante Anderson Pedra (fraturou a mão no empate frente ao Parana, e vai para cirurgia) e o objetivo é a conquista da primeira vitória no grupo, dentro de casa vem fortalecido pelo bom empate diante do Inter, JA NO VILA, a expectativa é que Hemerson Maria, consiga montar o onze ideal, nesse começo com indas e vindas de jogadores, o foco fica na conquista de um bom padrão, para o 'pega' ele fara mudanças, mexe no meio colocando o meia Alípio, para isso tira o atacante Patrick, visando assim dar uma maior mobilidade ao meio, deixando a dupla de ataque ( Anderson e Wallison) com maior liberdade.
NO DUPLO 1X - NO SECO ABC-COLUNA 1

RONY CAPIVARI disse...

ABC.

jrwizard2209 disse...

O Boa realmente jogou com vários reservas devido a disputa da Divisão de acesso do Mineiro.

setor disse...

Entendeu aí Leandro,nosso amigo jrwizard explicou k eu ia te falar.

Tio Zinho disse...

Que Deus abençoe essa nação de torcedores que amam e compartilham o bom futebol,e que as escolhas do X nas colunas 1...X...2 sejam atendidas àqueles que acreditam em faturar os 14 pontos. boa sorte a todos e bom fim de semana.

Unknown disse...


junto com o palmeiras o abc eh um dos melhores secos da semana.

vila ainda sem padrão de jogo.

sem elenco e técnico mto fraco.

tomara que nao seja goleada. ai meo deos..

abc do geninho serio candidato ao título.

.................