quarta-feira, 22 de junho de 2022

LOTECA 1004-JOGO 7-ATLÉTICO/MG X FORTALEZA

ENQUETE PARCIAL: 83% - 11% - 6%

DIRETO AO PONTO: O Galo, vem de uma ótima vitória sobre o Flamengo e abriu vantagem na Copa do Brasil; pelo Brasileirão a equipe vem tentando se reencontrar com as vitórias, na última rodada, bateu justamente o Flamengo em casa, quebrando uma sequência negativa que já durava 4 partidas, na classificação o Galo é o 4º colocado com 21 pontos; jogando em casa são 7 jogos, 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota.
 O Fortaleza, vem de uma gigantesca vitória no clássico contra o Ceará por 2 X 0 e abriu vantagem na Copa do Brasil; no Brasileirão o Fortaleza também vem de vitória, por 1 X 0, e quebrou uma sequência de 3 jogos sem vencer, porém na classificação o Fortaleza vem mal, e ainda ocupa a penúltima colocação com apenas 10 pontos; fora de casa o Fortaleza tem 4 derrotas e 1 vitória.
 São 16 jogos entre as equipes, com 8 vitórias do galo, 6 vitórias do Fortaleza e 2 empates; o Atlético MG vem de 3 vitórias seguidas sobre o Fortaleza.
 Meu palpite seco é na coluna 1, o Galo é muito favorito, além de disputar as primeiras posições, a equipe vem de dias grandes vitórias em casa, sobre um grande rival.
 Meu palpite duplo é nas colunas 1X, não vejo possibilidades de uma derrota do Atlético, porém o Fortaleza costuma incomodar fora e pode arrancar um empate.

11 comentários:

Isau disse...

Atlético e empate

RECEBA PORCO EXTERMINADOR disse...

Atletico empate

PAULO VEIGA disse...

COLUNA UM, SEM MI MI MI...

RECEBA PORCO EXTERMINADOR disse...

Esse Galo é garnize kkkkk
Empate

Carneiro disse...

1 2

Marquinhos disse...

Também vou de duplo aberto

Julioklauss disse...

1

Souza disse...

Fotaleza pois o atlético jogara com varios desfalques e joga 3°feira no equador pela libertadores pois não será surpresa.

RECEBA PORCO EXTERMINADOR disse...

ESSE GALO É UMA FRANGA DEPENADA

RECEBA PORCO EXTERMINADOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RECEBA PORCO EXTERMINADOR disse...

Galo piada kkk