quinta-feira, 16 de junho de 2022

LOTECA 1003-JOGO 7-GUARANI X CSA

ENQUETE PARCIAL: 51% - 32% - 17%

DIRETO AO PONTO: O Guarani, é o penúltimo colocado da Série B, com apenas 12 pontos, porém na última rodada conseguiu uma grande vitória, que quebrou uma sequência negativa da equipe que já durava 7 jogos; em casa o guarani tem 6 jogos, com 4 empates, 1 vitória e 1 derrota a 3ª pior campanha como mandante do campeonato.
 O CSA, outra equipe que vem muito mal na competição, e ontem a equipe anunciou o seu novo treinador Alberto Valentin, muito conhecido no cenário nacional; porém o CSA já vem de 3 jogos sem vencer e segue muito perto do Z4, os alagoanos estão em 16º colocado com 13 pontos; fora de casa são 6 jogos, com 3 derrotas e 3 empates,  seguindo sem vitórias longe de casa.
 São 11 jogos entre as equipes, com uma supremacia do guarani, são 8 vitórias do Guarani, 2 empates e 1 vitória do CSA.
 Meu palpite seco é na coluna 1, o Guarani tem a obrigação de vencer, em caso de vitória o Bugre pode sair da zona de rebaixamento, uma motivação a mais para a equipe.
 Meu palpite duplo é nas colunas 1X, não acredito na derrota do Guarani, porém a equipe não vem desempenhando o seu melhor futebol e um empate para o CSA já seria um grande resultado.