quinta-feira, 16 de junho de 2022

LOTECA 1003-JOGO 4-NÁUTICO X SPORT

ENQUETE PARCIAL: 16% - 45% - 39%

DIRETO AO PONTO: Um dos maiores clássicos do nordeste; o Náutico, não está bem no campeonato, já são duas derrotas seguidas, e vem amargurando a zona de rebaixamento e está em 17º colocado com 12 pontos; jogando em casa o náutico tem a segunda pior campanha do campeonato, em 6 jogos, são 3 derrotas, 2 empates e 1 vitória. 
 O Sport, por sua vez, vem fazendo um campeonato bem melhor, está em quarto colocado no campeonato com 19 pontos, porém,  os últimos 5 jogos do Leão são bem irregulares, são 2 derrotas, 2 empates e 1 vitória; fora de casa o Sport tem 6 jogos, com 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. 
 Já foram muitos clássicos entre as equipes, porém com mando Náutico, são 63 jogos, 28 vitórias do Náutico,  20 do Sport e 15 empates; o Náutico  já não vence o Sport a 5 jogos.
 Meu palpite seco é na coluna 2, nesse grande clássico, vejo o Sport como o possível vencedor, isso porque mantém a briga no G4 e tem que acabar com a irregularidade dos últimos jogos.
 Meu palpite duplo é nas colunas X2, outro resultado bem provável é o empate, até porque é um grande clássico com muita rivalidade e ambas as equipes precisam pontuar.