quinta-feira, 16 de junho de 2022

LOTECA 1003-JOGO 1-ATLÉTICO/MG X FLAMENGO

ENQUETE PARCIAL: 50% - 34% - 16%

DIRETO AO PONTO: O Atlético, empatou fora de casa com o Ceará na última rodada, e vem em uma sequência muito negativa, já são 4 jogos sem vitórias, e caindo na tabela, hoje o Galo é o 6º colocado com 18 pontos; o Galo até aqui jogando em casa são 6 jogos, com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota.
 O Flamengo, finalmente voltou a vencer no Brasileirão, e contou com o desencanto de Gabigol, com a vitória o Flamengo subiu na tabela, agora é o 9º colocado com 15 pontos a 3 do G4; fora de casa o Flamengo teve 6 jogos, com 3 derrotas, 2 empates e 1 vitória.
 Pelo Brasileirão na casa do Atlético, são 34 jogos, com uma ótima vantagem do Atlético, são 19 vitórias, 9 empates e apenas 6 vitórias do Flamengo; os últimos 5 jogos entre as equipes, são 3 vitórias do Galo, 1 do Flamengo e 1 empate.
 Meu palpite seco é na coluna 1, jogo muito difícil, as duas equipes em momentos conturbados, porém o Galo precisa dar uma resposta e acabar com a má fase também dentro de casa.
 Meu palpite duplo é nas colunas 1 e 2, o Flamengo é uma grande equipe, além disso, finalmente voltou a vencer e pode retomar a confiança.

5 comentários:

RECEBA PORCO EXTERMINADOR disse...

Desculpa ai ...mas esses dois times kkkkk
Sem comentários kkk
Sao tres zebras
Col 1 zebra
Col 2 zebra
Empate é zebra kkk

GARNIZE VOU CONFIAR

RECEBA

Zanluqui disse...

Empate

Edilaynne disse...

Galo ou empate (Obs) sou flamenguista

Isau disse...

Atlético MG uai

RECEBA PORCO EXTERMINADOR disse...

Ai sim....garota
Varmengo nao ta com nada.....galo piorou kkk

Serie b logo alikkkkk