segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

LOTECA 917-JOGO 1-INTERNACIONAL/RS X GRÊMIO/RS

ENQUETE PARCIAL: 36% - 51% - 13%

DIRETO AO PONTO: A primeira análise , vai para o famoso Grenal , para muitos o maior clássico do Brasil.
O retrospecto recente está muito a favor do tricolor gaúcho,  porém o Inter vem no seu melhor momento na temporada a equipe comandada por Abel Braga,  está a incríveis 8 jogos seguidos com Vitória , 7 no campeonato brasileiro.
Essa sequência de vitórias,  daria ao colorado um favoritismo contra qualquer equipe do brasileirão ainda mais jogando em seus domínios , porém estamos falando do grêmio de Renato Gaúcho,  um técnico que gosta desses jogos , com menos favoritismo ele costuma se dar melhor , atual finalista da copa do Brasil e 6 colocado no campeonato brasileiro o time comandado por Renato,  ainda sonha com o título,  porém vem de 3 empates seguidos Vale ressaltar que desses 3 , 2 são contra times que estão brigando pelo título como na rodada passada com o Atlético MG,  e na sexta feira passada contra o Palmeiras na rodada anterior.
E isso nos trará um belíssimo jogo , o Inter embalado pela sequência de vitórias e ainda mais pela Vitória avassaladora pra cima do então líder São Paulo por 5 x 1 em pleno Morumbi.
O colorado vem confiante para o clássico pela ótima fase e pela atual liderança do campeonato, mas como um clássico desse tamanho ainda mais se tratando de Grenal é 50 % 50 %.
 O jogo é no Internacional embalado,  deve manter liderança COLUNA 1. A aposta dupla seria em Inter e empate COLUNAS 1X , mesmo sabendo do grande potencial gremista não acho que sairão vencedores no próximo jogo.

21 comentários:

  1. [[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[gremio

    ResponderExcluir
  2. O inter conhece o futebol do gremio, x2

    ResponderExcluir
  3. ESSE JOGO VOU CRAVAR
    GRÊMIO
    INTER PERDE ESSE JOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita rivalidade aí,ninguém ganha de ninguém!!
      Empate meu caro

      Excluir
  4. Inter quebra o tabu, Abelao já conhece o Grêmio

    ResponderExcluir
  5. Depois de hoje, quero ver quem tem coragem de ir seco no Grêmio...
    Meu palpite 1X

    ResponderExcluir
  6. No duplo 1x garante o ponto

    ResponderExcluir
  7. NÃO GOSTEI DO GRÊMIO CONTRA O ATLÉTICO MINEIRO...AQUI IREI DE INTERNACIONAL E EMPATE...

    ResponderExcluir
  8. CADÊ O VARmeiras sem MUNDIAL?

    ISSO AQUI É FLAMENGO! FREGUÊS DO MENGÃO QUERIDÃO.

    AQUI É X 2

    ResponderExcluir
  9. Duplo aberto mata o ponto

    ResponderExcluir

Somos apaixonados por futebol, abrimos os comentários, porem o respeito ao próximo é fundamental - Não toleramos nenhum tipo de discriminação- comentários com telefone e links serão 'sumariamente deletados'