segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

LOTECA 916-JOGO 13-ATLÉTICO/MG X ATLÉTICO/GO

ENQUETE PARCIAL: 89% - 8% - 3%

DIRETO AO PONTO: Falando do Galo, o galo ainda briga pelo título brasileiro, Sampaoli ainda não conseguiu dar um foco para o time e fazer boas atuações, no último jogo não foi bem o Galo, para um time que está nessa posição precisa jogar mais e conseguir bons resultados, agora tem que aproveitar sua casa para impor seu jogo, está a 6 pontos do líder mais para chegar mais perto ainda precisa passar o Inter que está em segundo.
O Atlético Goianiense está no meio da tabela e agora briga ainda para fugir do Z-4, o time está longe em 12° colocado e está a 7 pontos do primeiro time da zona de rebaixamento, o Dragão não vence a 3 jogos e na última partida perdeu a chance em casa contra o Bahia que está no Z-4, agora tem um jogo muito difícil fora de casa para também tentar arrancar pelo menos um empate.
Acho o Atlético MG favorito, aposto nele seco COLUNA 1. Mas com um duplo nas colunas 1 e X.

12 comentários:

Somos apaixonados por futebol, abrimos os comentários, porem o respeito ao próximo é fundamental - Não toleramos nenhum tipo de discriminação- comentários com telefone e links serão 'sumariamente deletados'