segunda-feira, 30 de novembro de 2020

LOTECA 911-JOGO 13-GRÊMIO/RS X VASCO/RJ

ENQUETE PARCIAL: 90% - 5% - 5%

DIRETO AO PONTO: Começando pelo Grêmio, o time de Renato está em um grande momento, já são 7 jogos no brasileiro sem derrota e só 3 derrotas no brasileiro, o Grêmio encostou no pelotão de cima e está somente a 5 pontos do líder e 2 pontos do terceiro colocado, agora tem que confirmar sua classificação na libertadores e não pode deixar escapar pontos contra um time na zona do rebaixamento em casa, para quem sabe brigar pelo título do campeonato brasileiro.
O Vasco vive um momento complicado no campeonato, no último jogo levou uma goleada em casa para o Ceará e fez o pior jogo de sua temporada, foi um time sem ataque e péssimo na defesa, segue sendo o primeiro na zona de rebaixamento e precisa urgente de uma vitória para deixar essa situação e sair do Z-4, mas para isso terá que mostrar alguma evolução e isso não tem acontecido.
Grêmio é favorito então é ele seco COLUNA 1. No duplo 1X.

15 comentários:

  1. (GALEGO) preciso acreditar no Gremola

    ResponderExcluir
  2. Tricolor dos Pampas ! Seco

    ResponderExcluir
  3. Como já disse anteriormente,certeza é incerta,assim como Vasco foi surpreendido pelo Ceará em São Januário, o grêmio também pode ser surpreendido pelo Vasco,jogo pra triplo

    ResponderExcluir
  4. Gremio ( se nao ganhar chance de acumulacao)

    ResponderExcluir
  5. Agora aqui... até os jogadores do Vasco, vão jogar no Grêmio.

    ResponderExcluir
  6. O mais seco de todos os 14 jogos, Grêmio coluna 1 sem medo de ser feliz...

    ResponderExcluir
  7. 5 últimos JOGOS do Vasco COMO visitante. O Vasco NÃO PERDEU. Só uma dica.

    ResponderExcluir

Somos apaixonados por futebol, abrimos os comentários, porem o respeito ao próximo é fundamental - Não toleramos nenhum tipo de discriminação- comentários com telefone e links serão 'sumariamente deletados'