segunda-feira, 9 de novembro de 2020

LOTECA 908-JOGO 4-SPORT/PE X VASCO/RJ

ENQUETE PARCIAL: 53% - 27% - 20%

DIRETO AO PONTO: Vamos começar falando do Leão, que fez um jogo bem ruim contra o Ceará, sem quase chances o jogo deu até sono e ficou no empate, o Sport está no meio de tabela e provavelmente terminará assim, mais as vitórias em casa são importante, pois enfrentará um time bem abaixo dele e não pode desperdiçar os pontos em casa, mais para isso terá que melhorar e muito o que fez contra o Ceará.
O Vasco lutou bastante, mas infelizmente perdeu e segue na zona de rebaixamento, o cruz maltino não ganha a 9 jogos, a fase é uma das piores e tem um turno todo para evitar o rebaixamento novamente para isso a postura dos jogadores terá que ser diferente já começando nesse jogo.
Aposto no Sport seco COLUNA 1. E com um duplo mais provável na colunas 1 e X.

22 comentários:

  1. Aqui vou seco no empate. Sport e um time bem comum. Joga melhor fora de casa com seu esquema com 11, atrás da linha da bola. Vasco, não vai perder outra não. Empate

    ResponderExcluir
  2. É difícil jogar contra o time do coração, mas vou no sporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFFF kkkkk
      Time.do coração

      Saco.de pancada

      Mas.vou de 1 2

      Excluir
    2. Não sabe escrever o nome do time do coração?
      Affffkkkk

      Excluir
  3. 4 jogadores do Vasco testaram positivo para a Covid-19: os zagueiros Leandro Castán e Miranda, o meia-atacante Carlinhos e o atacante Ribamar.

    ResponderExcluir
  4. Sigo meu palpite 2 seco,o Vasco não vai ficar tantas partidas sem vencer,amanhã ela chega,Vasco na cabeça!!!meu palpite

    ResponderExcluir
  5. Vocês não conhecem o Vasco. Vai dar Sport. No duplo eu iria de 1x.

    ResponderExcluir

Somos apaixonados por futebol, abrimos os comentários, porem o respeito ao próximo é fundamental - Não toleramos nenhum tipo de discriminação- comentários com telefone e links serão 'sumariamente deletados'