ENQUETE PARCIAL: 41% - 40% - 19%
DIRETO AO PONTO: O Santos tomou um gol no último minuto no jogo passado, um empate com gosto de derrota, o Santos não fez um bom jogo, mais sem seus principais jogadores até que conseguimos entender, agora com o surto de Covid está sem técnico e sem metade do time titular, Cuquinha o auxiliar tem muito trabalho para fazer o Santos jogar bem e somar esses prontos cruciais para não se afastar do G-4.
Já o Inter vem de um péssimo jogo contra o América Mineiro na copa do Brasil e pode até perder a classificação por conta disso, um jogo muito abaixo desde a saída conturbada de sei antigo treinador e agora Abel Braga terá que elevar o ânimo do time para não perder a ponta da tabela.
Aposto no Inter seco COLUNA 2 , Mais a chance de empate é grande por isso vamos de duplo na coluna 2 e X.
Santos com algumas baixas já confirmadas por covid.
ResponderExcluirAo que parece um surto da doença que pode desfalcar ainda mais o elenco até o confronto com os colorados que terão retornos de jogadores.
Acredito que o Inter leva.
Coluna 2
X
ResponderExcluirColuna 1 seco.
ResponderExcluirSantos sequissimo.
ResponderExcluirO Abel chegou.
Jogo se torna imprevisível. Santos com várias baixas e o Inter e armado para jogar no contra ataque. No seco vou no: Empate de risco, mais cabe reforço, principalmente um triplo
ResponderExcluirAffff triplo???desculpa aí amigo,só se for por conta da copa do Brasil,inter polpar jogadores,porque esse Santos vem em queda livre!!!
ExcluirAFFF povo burro
ExcluirNO SECO EMPATE
CERCAR INTER
X2
Kkkkkk é Gardenal deu ruim ☹😬
ExcluirColuna 2
ResponderExcluirColuna 2 ... o Covid vai dar o que falar nas sereias...
ResponderExcluirColuna 2
ResponderExcluir2
ResponderExcluircoluna 1
ResponderExcluirAQUI UM DUPLO ABERTO RESOLFEA QUESTÃO. VEM COMIGO, NO CAMINHO DAS ÍNDIAS...
ResponderExcluirO Santos com covid...
ResponderExcluirO inter com Abel...
Santos ganha
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir2
ResponderExcluirEmpate
ResponderExcluirSantos com vários reservas ou time reserva completo. Inter com time misto. Acho que o Inter vence. Aqui vou de Inter. No duplo iria x2.
ResponderExcluir1
ResponderExcluirSantos
ResponderExcluir1 e 2
ResponderExcluir2
ResponderExcluir