ENQUETE PARCIAL: 87% - 8% - 5%
DIRETO AO PONTO: Após desastre no Maracanã pela Copa do Brasil , novamente o Flamengo perdeu pro São Paulo e vai enfrentar muita dificuldade no jogo da volta , pela frente tem o Dragão pelo Brasileirão , o Flamengo já não vence a 3 jogos pela competição e precisa voltar a vencer para se manter no G4 , no 1º turno foi 3x0 pro Atlético/GO e nessa partida o Flamengo deve vir todo misto , pois o foco principal é na Copa do BR , do lado do Atlético vem de 4 jogos sem vencer e está pertíssimo da Zona de Rebaixamento , tem que dar um jeito de bater o Mengão no Maraca e para isso o técnico promete time com empenho e força máxima para este confronto , jogo será bem imprevisível. No seco devemos apostar na força do Elenco do Flamengo COLUNA 1. No duplo melhor abrir COLUNA 1-2.
12 no caça zebras
ResponderExcluirNESSE.JOGO VARMENGO É ZEBRA
ExcluirATLÉTICO GO É FAVORITO
DRAGÃO SECO
SAI PRA LÁ ... SEM MUNDIAL & COPINHA.
ExcluirFLA O MELHOR TIME DO BRASIL.
Coluna 1 seco
ResponderExcluirMengão.
ResponderExcluirColuna 1
ResponderExcluirUrubu... com Ceni é outro papo
ResponderExcluirE mesmo
ExcluirPerdeu pro BAMBIS
Kkk
Kkkkkk boa
Excluirceni chegou... adeus Domenec ... agora é tudo nosso. Mengo seco
ResponderExcluirÉ mesmo bambis SAPECOU
ExcluirMengo 1
ResponderExcluirCom Ceni na parada... eu acho que vai dá liga. Seco no Mengão. Vamos devolver os 3 x 0 do primeiro turno.
ResponderExcluirAFF Ceni
ExcluirVai viajando, achando que o Dragão e bobo. Como jogam hoje, pela copa do Brasil, e sábado pelo Brasileiro, cabe uma boa surpresa aqui; duplo aberto
ResponderExcluirEmpate seco porque o Fla vem mal e com desgaste da CdB. No maximo 1x pra quem quer gastar.
ResponderExcluirAs análises foi muito bem feitas. Ni seco time do : Var-mengo. Mais o certo e um duplo aberto
ResponderExcluirFLA. PEGOU GOSTO PELA DERROTA..RSRSRS... AQUI CAI DE MISTÃO LINCOLN & CIA....
ResponderExcluir*APESAR DOS PESARES, FLAMENGO LEVA COM CERTEZA. COLUNA UM ENTÃO ! TUDO DITO.
BEIJO NA ÍNDIA PELADA.
DRAGÃO SEQUISSIMO
ExcluirMengão seco ... dá-lhe gabigol
ResponderExcluir1
ResponderExcluirFla sem medo
ResponderExcluirJogo perigoso. Fla vem mal e A-GO vem bem contra times carioca. Olho nessa zebra. Mas como precisamos de seco, vou de 1. No duplo vou de 1x - bem possível dar empate.
ResponderExcluir1
ResponderExcluirDifícil imaginar outro resultado!!!Flamengo deve vencer!!!
ResponderExcluir1
ResponderExcluir1
ResponderExcluir