terça-feira, 3 de novembro de 2020

LOTECA 907-JOGO 8-VASCO/RJ X PALMEIRAS/SP

ENQUETE PARCIAL: 12% - 18% - 70%

DIRETO AO PONTO: Começando pelo Vasco, conseguiu uma classificação importante pela sulamericana, não foi muito tranquila, mas diante da situação que se encontra é para se comemorar muito, no brasileiro ocupa a 16° colocação, uma fora do rebaixamento e há 9 jogos sem vencer, o Vasco se encontra em seu pior momento do ano, ainda com um trabalho no início de Sá Pinto, o português tem muito trabalho para fazer com que o Vasco não caia e começar a ganhar pontos em casa é a solução.
O Palmeiras chega pra essa partida motivado pela grande Vitória diante do Atlético-MG e por seu novo comandante Abel Ferreira, que espera continuar o bom futebol que Cebola tinha deixado para brigar por um título quem sabe, porém chegar na libertadores pelo elenco e investimento é o objetivo.
Aposto no Palmeiras seco COLUNA 2 , Com um duplo na coluna 2 e X.

16 comentários:

Somos apaixonados por futebol, abrimos os comentários, porem o respeito ao próximo é fundamental - Não toleramos nenhum tipo de discriminação- comentários com telefone e links serão 'sumariamente deletados'