ENQUETE PARCIAL: 16% - 30% - 54%
DIRETO AO PONTO: O Corinthians continua na sua pior fase dos últimos tempos , o time não joga nada , jogadores cansados em campo , técnico não conseguindo resolver nada , diretoria não ajudando em nada , uma crise das fortes , perderam em casa no meio da semana para o América/MG , o time tem tudo para brigar para não cair esse ano , do lado do Inter ainda é líder do Brasileirão continua jogando bem em seus jogos , empatou com o Flamengo mas por pouco não venceu , time vem com força máxima para manter a liderança. No seco COLUNA 2. No duplo X2 Corinthians vai sofrer muito essa partida.
(GALEGO) colorado
ResponderExcluirEmpate ou internacional
ResponderExcluir1x
ResponderExcluirX2
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMudei meu palpite , O Corinthians nao ganha nem a pau.
ExcluirX2
Inter
ResponderExcluirColuna 1 e do meio.
ResponderExcluirMancini vai dar um nó no técnico do Inter,coluna1 seco
ResponderExcluirInter vai ganhar do timao
ResponderExcluirInter timão
ResponderExcluir1 2
Colorado
ResponderExcluirColuna 2.
ResponderExcluirEmpate
ResponderExcluirColuna 2
ResponderExcluirCOLUNA 2
ResponderExcluir2
ResponderExcluir