quinta-feira, 23 de maio de 2019

LOTECA 854:RADIO LOTECA-O JOGO DO BLOG

13 comentários:

Francis Ferrer disse...

Fiz um único jogo de 3 triplos.
Bahia x fluminense
Sampaio x Ferrim
Santos x inter.
Boa sorte a todos.

Unknown disse...

(Galego)fui de 3 duplos fevhado no América mg fechado no ferrim fechado no santos

Unknown disse...

(Galego) boa sorte amigão

Unknown disse...

(Galego)to fora não confiei na macaca fui seco no Paraná tomei ferro kkkkkkk boa sorte pra quem ta vivo

Unknown disse...

(Galego) upa Lelê Brasil de pelotas acabou com meu sonho de 13 vou ficar no Brasil caminho das índias fica pro 855 kkkkkkkk

Unknown disse...

(Galego) po francis sinceramente to muito triste com que nautico fez com vc

Unknown disse...

(Galego)espero que vc tenha feito outro jogo com empate boa sorte amigo

Francis Ferrer disse...

Pois é , mas tô vivo pros 13 quem sabe não da certo , bola pra frente amigo galego , que venha o 855. Valeu.

Francis Ferrer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francis Ferrer disse...

Pensei em fazer e não fiz . Obg galego , mais um dia um de nós vai acertar os 14.

Unknown disse...

(Galego) ja estou fazendo umas consultas oque matacopa do Brasil decisiva essa semana ai pode vir falta de rendimento e semana que vem 3 times estao sulamericana ai quebra meu irmão

Francis Ferrer disse...

É com essas competições paralelas fica difícil cravar resultados , mas vamos tentar , uma hora dará certo.

Tio Zinho disse...

Caracas JP fez onze pontos eu tbm kkkkk