segunda-feira, 18 de março de 2019

LOTECA 845-JOGO 3-CAMPINENSE/PB X TREZE/PB

Enquete parcial: 50%-32%-18%
ATENÇÃO: A DEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL, ALTEROU TODA 10ª RODADA PARA 27/03 (QUARTA) ASSIM ESSE JOGO IRA A SORTEIO-SEGUNDA 25/03 NA CAIXA LOTERIAS- O COMUNICADO OFIAL ESTAREI PUBLICANDO ASSIM QUE A CAIXA EMITIR
PRINT DO DOCUMENTO DA FEDERAÇÃO PARAIBANA


21 comentários:

Unknown disse...

( Galego) fazer o quê triplo então pra defender

Goiatuba disse...

Kkk quando é assim vou na sorte arrisco no de menor percentual !!! Kkk

Unknown disse...

Sem comentários.

Francis Ferrer disse...

Será coincidência ?

Francis Ferrer disse...

Pq a caixa coloca tantos jogos que vão pra sorteio?

Francis Ferrer disse...

Mistério.....

Francis Ferrer disse...

Triplo

Unknown disse...

Mesmo que não fosse à sorteio, o prognóstico desse jogo em campo não seria nada fácil, no mínimo, seria necessário um duplo, portanto, nesse caso, a ordem dos fatores não alteram o produto, triplo nele e, boa sorte a todos!
11 pontos no 844 e, 3 erros: Flamengo,
Chapecoense é Vitória.

Leandro RL disse...

Eu acho que é sacanagem da CAIXA sempre que a Loteca chega em valores melhores por causa de acumulados a mesma vem com jogos que vão a sorteio.

Francis Ferrer disse...

Mistério....

Joao Marcos disse...

coluna 2 na sorte

Antônio Guilherme disse...

Mas esses estagiarios estão de brincadeira pocha quase todas as vezes que colocam jogos do camp. Paraibano da nisso, vai a sorteio e eles não toma imenda. É um campionato desorganizado em que a Federação não tem pulso nem um para se impor.

Unknown disse...

e brincadeira galera por jogo que o bola não vai rolo isso roubo porque não colocá outro jogo o paraibana tá ingua Brasília só landão

Marquinhos disse...

Esse dia ser o jogo que iria derrubar Muitas apostas...mais agora TODOS iram triplar. Tenho certeza que o treze irá ganhar essa partida para não ser rebaixado

Marquinhos disse...

Ia e não dia....não é culpa da caixa. Pois se o treze já tivesse sido rebaixado ou ter escapado esse jogo não seria adiado. Não acho que é culpa dos estagiários.

Unknown disse...

Tem armação da caixa. Pra dá poucos ganhadores. Infelizmente vou de duplo. Porquê não tenho dinheiro para triplo. Boa sorte a todos.

Unknown disse...

Luiz Carlos 22/03/2019 bom aqui não tem como fugir do triplo pois só ele garante o ponto .

Douglas disse...

Aberto

Alex disse...

Bicho, toda vez que coloca partida do paraibano o jogo vai pra sorteio por causa de adiamento. Pode procurar aí nos jogos da Loteca de início de temporada dos anos anteriores. Brincadeira a Caixa insistir em colocar jogos desse campeonato desse campeonato extremamente desorganizado. Última rodada de um campeonato normalmente é agendada para o mesmo dia e o mesmo horário né ? Pois é, os gênios da federação paraibana parece que não sabem disso e marcaram essa partida entre Campinense e Treze antes das demais.

Unknown disse...

É triplo e estar garantido o ponto sem mimimi.

Unknown disse...

Porque adios o logo da terceira Coluna da loteca