segunda-feira, 11 de março de 2019

LOTECA 844-JOGO 6-ATLÉTICO/GO X GOIÁS/GO

Enquete Parcial: 16% S - 26% N - 58% F

Direto ao Ponto: Outro classico, onde a tranquilidade ronda os elencos, afinal já classificados não terão o peso da responsabilidade total de vencerem, isso de certa forma deve tornar o jogo mais agradavel, favoravel ao dragão o fato de mandar o jogo, e em casa ainda não perdeu 5 jogos com 5 vitórias, e pesa a favor do Goias a melhor campanha 1º-28P-9v-1e-0d. Sem duvida vejo aqui todas possibilidades, pode ser o jogo do triplo para alguns, ou pode ser aquele gostoso empate seco, é nesse que vou: X

28 comentários:

Goiatuba disse...

1x buscando o menor percentual !!! Está na hora do Goiás perder !!

Unknown disse...

( galego ) aqui vou x2

Manoel Fontes disse...

Goias e Empate

Julião Thome disse...

2

Unknown disse...

Triplo

Unknown disse...

Duplo aberto

Pascoal disse...

Mais um campeonato que classifica 8 times entre 12 para a próxima fase e que serve como pré-temporada para os já classificados Atlético/GO e Goiás. O Goiás está invicto e com a melhor defesa, com 4 gols sofridos. Falta pouco para garantir o primeiro lugar. O Atlético está em segundo, com remotas chances de tirar o primeiro lugar do Goiás, desde que vença o jogo. Os dois times fizeram 18 gols cada. Jogo para o Goiás tentar manter a invencibilidade, mas também é uma oportunidade para o Atlético/GO tentar quebra-la.

Wagner Ribas Cascavel-Pr disse...

Outro jogo pedreira! Mais aqui vou de Dragão seco! Col 1

Leandro RL disse...

Tem clube que entra para história quando ganha um campeonato invicto pode ser a intenção do Goias. Colunas X2

Marcelo disse...

Triplicar

Anselmo Rodrigues disse...

X2

Unknown disse...

Goias

Tio Zinho disse...

No primeiro jogo na casa do Goías foi 3X0 o dragão treme comparemos com o campeonato Catarinense especificamente neste jogo vão jogar Avai e Chape no campo do Avai que está legal em casa...analisando por esta ótica mesmo que em campeonatos de estados diferentes vemos a real situação dos dois contendores neste caso específico X2 garante o ponto

S Moisés disse...

antes de menosprezarem o Dragão, não se esqueçam que ele vem de quatro vitórias seguidas além de ser um dos poucos times na Copa Brasil que se classificou metendo uma goleada na casa do adversário há alguns dias atrás ( Atlético Cearense 0 X Dragão 4)

Francis Ferrer disse...

Amigo eu sou de Fortaleza e vou te dizer 4x0 no Atl.cearense não é nenhum grande feito o campeonato é fraco.
coluna 2

Roney disse...

Não tem estudo nenhum para definir este ponto. Goias pode ate esta invicto, a diferença que conseguiu já demostra um pouco de relaxamento, no último jogo realizado vimos isso claramente quando empatou com o lanterna do campeonato e olha para ser lanterna de um campeonato Goiano tem que ser muito ruim, sendo clássico isso deve ficar de fora pela rivalidade, no decorrer do campeonato as equipes foram se qualificando e neste exato momento vejo um Atlético bem postado em campo, para esta partida o que esta valendo e apenas a rivalidade e a liderança que neste casa não vale nada, os 2 times já esta classificado para próxima fase, Jogo a ser realizado no estadio do Atlético Antônio Accioly, torcida unica essas são os pontos positivos que o Atlético tem no jogo. as 2 equipes sem desfalques algum. Assim vejo um jogo truncado ande se caminha para um empate, mas ser o primeiro a quebra a invencibilidade do Goias e dentro de casa com sua torcida e um prato bom a se comer. Vou na intuição Atlético Seco.

Unknown disse...

Aqui o Goiás vai atrás de ponto na minha opinião deve trazer um ponto dela,fico no empate.

Lucas Martin disse...

Goiás SECO ,(Fator invencibilidade,Time Superior,e intuição) GOIÁS,COLUNA 2

Julio disse...

Dragao por jogar em casa

Márcio g.linos disse...

Não sei se pra série A esse time do Goiás está preparado,mas aqui no campeonato Goiano tá sobrando.
Coluna 2 seco

Emildo pontes disse...

Empate

Unknown disse...

Muita gente aqui fala de casa como que em alguns estados tanto faz a coluna 1 ou 2. Veja alguns exemplos Ceará x Fortaleza, Atlético Goianiense x Goiás, Fluminense x Botafogo. Todos estes jogos o estádio é neutro e tem torcida dividida. Assim vejo equilíbrio. Empate, pois já basta para o Esmeraldino garantir a invencibilidade e o primeiro lugar.

Atomic Editora SC disse...

Cheiro de empate...mas a loteca e feita de riscos e aqui vou de Dragão

J.C.CONCESSOR disse...

1-x

Unknown disse...

Aqui o primeiro duplo Goiás empate

Unknown disse...

Esse jogo vou de triplo kklkk

Raimundo disse...

Meu primeiro empate

S Moisés disse...

É verdade que o Dragão treme quando enfrenta o Goiás? os 2 a 1 hoje somados às 4 vitórias anteriores é a resposta