segunda-feira, 11 de março de 2019

LOTECA 844-JOGO 5-NAUTICO/PE X SANTA CRUZ/PE

Enquete Parcial: 50% N- 38% N - 12% Z

Direto ao Ponto: O Nautico passa a impressão que abraça a causa do estadual, em campo tem se mostrado totalmente focado, , assim vem fazendo excelente campanha (6v-0e-2d-marcou 18 gols e sofreu 8) e em casa segue 100% ( 4 jogos com 4 vitórias, marcou 12 gols e levou apenas 2 ) já o cobra coral que jogou e venceu o Central em casa por magro 1x0, faz uma campanha suficiente para passar de fase (5v-1e-2d) e fora de casa não empolga 1v-1e-2d, ou seja muito pouco para um grande do estadual...evidente que em classico o equilibrio entra sempre em campo, mas creio que o timbu aproveite bem o mando: COLUNA 1

24 comentários:

Goiatuba disse...

Náutico!

Unknown disse...

( galego) com certeza outro empate

Manoel Fontes disse...

Náutico Capibaribe cravado

Julião Thome disse...

2

Unknown disse...

Náutico

Unknown disse...

Duplo fechado na coluna 2

Unknown disse...

Santa Cruz muito imprevisível...

Pascoal disse...

O Náutico joga quinta-feira pela Copa do Nordeste contra o CRB fora, e como não está bem colocado, precisa pontuar. O Santa Cruz está mais tranquilo, pois está em primeiro lugar e só volta a jogar por essa Copa no dia 23. Este jogo será da penúltima rodada do Pernambucano em que classificam 8 entre 10 times. Já estão classificados, estando o Náutico em primeiro e o Santa Cruz em quinto. Além da rivalidade jogam para definir adversários de acordo com as posições. O Náutico pode estar um pouco mais desgastado, enquanto que o Santa Cruz está um bom tempo invicto.

Wagner Ribas Cascavel-Pr disse...

Jogo duro! Pra triplo, porém vou de Nautico, timbu ta embaladaço.

Leandro RL disse...

O Nautico é lider nesse momento mais com um jogo a mais e pode perder a liderança no meio de semana para o Central ou Sport. Então na minha opinião o Nautico vai jogar contra o Santa Cruz para vencer e manter a liderança e ter vantagens na próxima fase. Coluna 1.

Marcelo disse...

Triplicar

Anselmo Rodrigues disse...

Náutico

Unknown disse...

Nautico

Tio Zinho disse...

Nautico e empate

Francis Ferrer disse...

Vou seguir o amigo tio Zinho
1X

Ernesto Antonio disse...

Nautico

Unknown disse...

Aqui vou de duplo aberto tudo pode acontecer nesse jogo.

Lucas Martin disse...

empate deve acontecer,muito equilibrio nesse jogo EMPATE

Julio disse...

Duplo aberto pra pegar a zebra do Santinha

Emildo pontes disse...

Duplo aberto 1e2

Unknown disse...

Timbu venceu o CRB dentro de Alagoas. Vejo o Náutico melhor e mais motivado para pegar um Santinha instável. Timbu seco. Se tiver grana coloque duplo fechado no Timbu. Leonardo :)

Atomic Editora SC disse...

Timbu seco mas loco pra cercar no empate 1X...quem puder faça-o e garanta o ponto

Unknown disse...

Nautico

Unknown disse...

o náutico engana jogou três classicos e não ganhou empatou dois com o santa em um saiu perdendo virou mais empatou tomando sufoco levou três a 0 do sport não um confiável por isso vou de coluna dois seco clássico e clássico o santa e bem melhor em clássico o time e mais organizado o problema e o ataque so pipico gols