segunda-feira, 11 de março de 2019

LOTECA 844-JOGO 3-GREMIO/RS X INTER/RS

Enquete Parcial: 61% F - 31% N - 8% Z

Direto ao Ponto:  Deixando a grande rivalidade de lado, fica evidente que estaremos diante de um classico  'pouco emocionante' já classificados e de olho na Libertadores, não acredito que irão 'se matar em campo', talvez isso acontece se entrarem 'ambos de misto quente' ai sim o classico pode ganhar em emoção...vejo como primeiro palpite o empate (pode ser um bom seco) mas vou fechar o duplo no Gremio, lembrando que em casa ainda não perdeu e 'o melhor não sofreu gols', marcou 18 sofreu 'zero', ou seja uma zaga muito solida, assim uso meu primeiro DUPLO: 1X

35 comentários:

Goiatuba disse...

Grêmio!! Bem superior e ainda joga em casa !!

Unknown disse...

( galego) CONCORDO plenamente que grêmio é superior mas vou de empate seco

Manoel Fontes disse...

Grêmio cravado

Julião Thome disse...

1

Jc disse...

O difícil e saber que Grêmio entrar em campo! E uma poupacao de jogadores!no final não ganha nada!

Unknown disse...

Empate

Unknown disse...

Grêmio

Unknown disse...

Grêmio não deixa escapar essa vitória

Unknown disse...

Empate

Pascoal disse...

Depois de jogarem pela Libertadores em casa, Grêmio nesta terça e Inter nesta quarta, se enfrentam pela penúltima rodada do Gaúcho já classificados. Estão respectivamente em primeiro e segundo lugares que classificam 8 entre 12 times para a próxima fase. Os números mostram que o Grêmio está melhor, mas a rivalidade pode fazer com que se respeitem e torne o jogo difícil.

Wagner Ribas Cascavel-Pr disse...

Gremio goleia, infelizmente

Unknown disse...

Beto gremio

Leandro RL disse...

Depois dessa rodada da libertadores os times vão dar uma pausa da competição só tem jogos no mês que vem. Então pode ser que ambos venham com time completo ou quase completo. Diante disso vou de coluna 1.

Marcelo disse...

NÃO TEM ESSE NEGÓCIO DE FAVORITOS NA LOTECA.LEMBRAR DO TESTE PASSADO
TODOS COLOCARAM PALMEIRAS. FERROVIÁRIA. SALGUEIRO. SANTA CRUZ. COMO FAVORITOS
NENHUM GANHOU.

TRIPLO NELESSSKKKKK QUANDO FALO TRIPLOS

TEM NEGO AÍ FALANDO NÃO PODE JOGAR 14 TRIPLOS. TBM SEI O QUE QUERO FALAR
QUE TODOS OS JOGOS. SÃO TODOS TRIPLOS.

1X2 TRIPLOS NELESSSKKKKK

Anselmo Rodrigues disse...

1x

Pascoal disse...

Claro que tem favoritos na Loteca, Marcelo Curirin. Favoritos não são aqueles que vão ganhar com certeza e sim aqueles que muitos acreditam neles e a maioria concorda e acaba marcando também. É muito diferente do que você insistentemente vem pensando. Ninguém é obrigado a apostar em todos os favoritos. A opinião e a marcação de cada apostador arrecada o valor do prêmio semanal que o apostador em geral e até você está concorrendo. Este site foi feito para o apostador formar opinião sobre o palpite de cada jogo. Não adianta palpitar triplo em todos eles. Nem quem tem muito dinheiro aposta 14 triplos, pois o prêmio vai ser muito menor que essa aposta, com risco de pulverização. Se acha que vai dar zebras em todos os jogos aponte uma das duas colunas delas em cada jogo que sugere apostar triplo.

Unknown disse...

Gremio

Tio Zinho disse...

Obrigado Pascoal por expressar sobre o amigo lotequeiro Curirin, estamos dando opiniões em um site que acredito que é serio, pois o gerenciador dele é uma pessoa muito honesta e quer como nós participar, e nos permite dar o nosso voto em cada jogo..Parabéns mais uma vez ao organizador do site. Gremio com time alternativo não tem comprometido e lá no Sul existe rivalidade mesmo. Aqui acho que dá Gremio mas não posso pela rivalidade desmerecer o Inter.Ambos estão na libertadores podem até poupar ...fator casa 1X

Francis Ferrer disse...

O grêmio vai pra cima do inter ,precisa vencer pra recuperar prestígio com o torcedor que já está preocupado com o time na libertadores coluna 1.
Há amigos lotequeiros pra mim esse cidadão curirin é um panaca

Unknown disse...

( galego) o quê aconteceu então porque vc não ferrou o teste com tanto triplo deixou acumular

Francis Ferrer disse...

Amigo galego esse Ze mané nem joga.

Ernesto Antonio disse...

Gremio jaga em casa e tem elenco melhor coluna 1

Unknown disse...

Aqui meu segundo duplo,o Grêmio ou empate,so pelo fator casa.

Lucas Martin disse...

Pelo Melhor time , vou de gremio ,mesmo sendo clássico tem um favoritismo razoável,mas deve ganhar essa . GREMIO SECO(COL 1)

Julio disse...

O Gremio tem um dos melhores elencos do Brasil.. coluna 1 seco

Unknown disse...

BHA MEUS AMIGOS!ATÉ HOJE SÓ ACOMPANHEI OS PALPITES DE VOCES, PARA TIRAR UMAS DUVIDAS DOS MEUS PALPITES, VEJO AQUI DICAS ABSURDAS, SEM FUNDAMENTO MAS RESPEITO MUITO A OPINIÕES DE VOCES.(EX. FALAR QUE GREMIO GOLEIA O INTER)
ISSO NÃO EXISTE,TUDO PODE ACONTECER, CLASSICO!!! MAS TUDO CERTO, CADA UM COM SUAS IDEIAS E TEMOS QUE RESPEITA-LAS, EU VOU DE VITORIA DO INTER! ESTA COM TIME ARRUMADO E SEM FRESCURA DE COMISSÃO TECNICA.

Emildo pontes disse...

Empate

J.C.CONCESSOR disse...

Grêmio seco

Atomic Editora SC disse...

Galera lotequeira, esse Curirin é doente saca? Quer vitrine esse maluco... Dito isso sou colorado mas vou de duplo fechado no Gremio 1x no seco empate cravado

Unknown disse...

Gremio

Douglas disse...

Gremio

Marquinhos disse...

Inter vai com time super reserva...magoando com a punição do jogador Nico Lopes.

Marquinhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marquinhos disse...

Seco e não sexo.

Raimundo disse...

Vou com a maioria coluna 1 porém com medo da coluna do meio