sábado, 18 de agosto de 2018

LOTECA 815:PROGRAMAÇÃO / 814:PLACAR-PREVISÃO E RATEIO


👀 De olho na programação do concurso 815, um concurso acumulado por natureza, traz com ele  os residuos que a caixa reserva para os concurso finais 0 e 5 , e chegam com 10 jogos da série A, 2 da série B e 2 das quartas de final da série C // Muito debateremos no decorrer da semana no nosso tradicional jogo a jogo...confiram a programação já com dia/horário e os locais dos jogos...

814:Resultados e ao final as previsões do Profeta


E diz o PROFETA
.LOTECA 814 ENCERRADA E A CONTA RESIDUAL FINAL FICOU EM 49,27 APOSTAS NA FAIXA DE PREMIAÇÃO DOS 14 PONTOS. COM ISSO, TEREMOS:
PARA 14 PONTOS: ENTRE 46 E 54 GANHADORES, MÉDIA DE 50 E R$ 6.000,00 EM MÉDIA.
PARA 13 PONTOS: ENTRE 1.312 E 1.408 GANHADORES. MÉDIA DE 1.360 E R$ 68,00 EM MÉDIA, JÁ COM A DEVOLUÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA.


5 comentários:

Paulo JR. disse...

Finalmente eu sobrevivi aos jogos de Sábado do concurso 814, nem me lembro quando isso aconteceu pela última vez.
Estou com 2 volantes concorrendo aos 14 pontos, um com 3 duplos e o outro com 1 duplo.Tenho também 4 volantes concorrendo aos 13 pontos.
Agora é torcer pelos jogos de domingo um por um. A agonia já começa pela manhã às 11 horas com dois jogos.
Boa sorte a todos !

Bibi disse...

Flamengo e oeste me derrubaram

Matheus Tricolor disse...

ANALISES E PALPITES DO 'JOGO A JOGO' FECHANDO COM 13 ACERTOS
COMO O JOGO VAI TAMBEM PARA RADIO LOTECA
FICAMOS FELIZ EM PODOR AJUDAR A GALERA, MESMO COM UM PREMIO PEQUENO, A ALEGRIA DE CHEGAR AO PREMIO E CONSQUENTE TROFÉU MUITO NOS ANIMA A PERSISITR NA BUSCO DOS 14

Unknown disse...

Muito bom

Unknown disse...

Tô de olho nos palpites e no jogo a jogo pra me ajudar a chegar na minha 1 premiação 13 ou 14. Faço muito 12 pontos .