segunda-feira, 7 de maio de 2018

LOTECA 799-JOGO 3-BAHIA/BA X SÃO PAULO/SP

Enquete parcial: 32%(N) - 33%(N) - 35%(N)
 5ª rodada série A: Dom. 16h- Fonte Nova  
BAHIA:15º-4P (D-V-E-D) 4R: 0x2 Sport(F)   
S.PAULO: 10º-6P (V-E-E-E) 4R: 2×2 Atlético/MG (C
O xis do LotequeiroBR: Futebol e suas rapidas reviravoltas, tinhamos um Bahia que no nacional após 4 rodadas havia feito apenas um gol e levado 4, então aparece um Vasco pela frente e enfim o ataque acorda, marca 3 poderia ser 5-6, então a coisa mudou? diria que não, porem é inegavel que isso anima e muito- já do outro lado estamos acompanhando um S.Paulo de estilo diferente, em alguns momentos se mostra forte, joga bem, mas em outros se transforma em uma equipe apatica e sem criatividade, isso deixa o apostador 'desconfiado'. Ofato marcante para os paulista é a acentuada melhora defensiva, e nisso todos concordamos...então teremos aqui um ataque precisando melhorar, contra uma defesa bem postada, o lotequeiro dá a esse jogo o status de equilibrio (na enquete) eu fico com a maioria, e vou queimar aqui meu triplo: 1-X-2

24 comentários:

bettobahia disse...

bahia 1

bebeto disse...

dois times que brigarão para nao cair
sp e seu tecnico balançando, diego souza velhinho, já nao rende, everton viu a besteira que fez, pena que a grana subiu mais alto a cabeça.
bahia e seus jogadores bem fraco, que é o craque deste time? jogador expulso com 10 minutos em campo, piada.

Gladner disse...

Baheaa

Márcio g.linos disse...

Empate

Julio disse...

Bahea seco

J.C.CONCESSOR disse...

SP seco

Unknown disse...

Aqui duplo fechado no Bahia...Pq Sao Paulo tem jogo dificil no meio da semana.

Anselmo Rodrigues disse...

Bahia

Goiatuba disse...

Empare seco !!

Ernesto Antonio disse...

Time do béé seco na coluna 1

Tio Zinho disse...

duplo aberto

Unknown disse...

o São Paulo não perde, x2

Joao Marcos disse...

coluna 01 e do meio

Unknown disse...

Empate

Unknown disse...

x 2

Soberano disse...

são Paulo seco. Bahia rumo a série b

setor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Emeterio Sousa Sales disse...

Bahia e empate garante esse jôgo

Masp72 disse...

A dúvida é saber se domingo o Bahia consegue repetir o ritmo de ontem contra o Vasco. Excelente primeiro tempo. Vale o desconto que a zaga do Vasco é frágil com Paulão, Erazo,e Werley e Martin que aceita muitos chutes de fora da área. Mesmo assim o Bahia foi rápido e mortal. O São paulo é melhor que o Vasco, mas não deve resistir, principalmente se mantiver essa postura cautelosa que o Aguirre vem imprimindo no clube. Coluna 1.

Unknown disse...

Bahêa em casa é forte... SP em casa ta devendo, imagina fora então... Coluna 1

bebeto disse...

bahia se jogar 70% do que massacrou o vasco ontem, ganha
avisado
time do sp é ruim demais

Unknown disse...

Mais o são Paulo não é tão ruim quanto o Vasco
Aki 1X

Unknown disse...

Acho que é a grande questão pra todo mundo: Será o Bahia da Copa do Brasil ou do Brasileirão? Se for o de quarta, o SPFC não ganha e a chance de perder é enorme. Como o SPFC sofreu quarta e o Bahia venceu fácil, vou dar um crédito ao mandante. Espero não me enganar!

Unknown disse...

Este confronto tende a ser movimentado, coloca frente a frente duas equipas que ainda não acharam seu melhor futebol defensivamente, mas que vêm evoluindo a cada jogo no ataque e costumam ter bom volume de jogo. O Bahia vem duma grande exibição na Copa do Brasil onde venceu o Vasco por 3 a 0 e poderia ter feito muito mais caso fosse mais efetivo nas finalizações, já que criou inúmeras oportunidades de golo, enquanto o São Paulo criou várias chances no último jogo, pela Copa Sul-Americana, até fazer o golo que garantia a classificação e só aí acalmou o jogo. Tendo em vista estes fatores, acreditamos numa partida com bom volume ofensivo de ambas as partes, grande número de oportunidades e alguns golos
Por Academia das apostas (Portugal)