terça-feira, 1 de maio de 2018

LOTECA 798-JOGO 10-VITÓRIA/BA X FLUMINENSE/RJ

Enquete parcial: 39% N - 26% N - 35% N
4ªR-Série A-DOM 16H-Barradão
VITÓRIA: 17º-(E-D-D) 3R:1x2 América(F)  
FLU  10º-4P (D-V-E) 3R:1×1 S.P(C) 
Ambos com a semana livre. 
O xis do LotequeiroBR: O vitória já entra pressionado,ainda sem vencer quer os primeiros 3 pontos, até o momento vem apresentando até um futebol razoavel, um bom e rapido ataque, porem 'do meio para traz' é necessário melhorar rapidamente, recebe um 'valente Flu, um tricolor jovem e lutador, porem pouco testado longe de sua torcida. Vejo um jogo, que deve ser agradavel, deixando de lado a volta de craques, o jogo promete muit correria, e dentro desse aspecto, vou aqui gastar o 'magico duplo aberto': 1-2

17 comentários:

Anselmo Rodrigues disse...

12

Goiatuba disse...

Coluna 1 esse flu ja deu sorte de +

Thiago KBX517 disse...

coluna 2 flu

Unknown disse...

1x sem dúvidas

Toledo disse...

Coluna 2

Unknown disse...

Apesar da campanha fraca, pode dar Vitória aqui. Duplo aberto 12 no seco 1

setor disse...

Col 1 facil

bettobahia disse...

vitória

bebeto disse...

times da Bahia sao todos fracos, antagonistas
time do flu, Pedro ( como disse o amigo acima que estava de braço quebrado) kkkk, ganha.
se liga no que vc escreve.

bettobahia disse...

Pedro do vasco, vc é um cara PERTURBADO, CLUBISTA e pra vc só tem o
CHEIRINHO, não tenho que te da explicações, a maioria do blog entenderam que
foi um erro, só vc que fica enchendo o saco, não confio nas suas analises, nos seus estudos e tão pouco nos seus pitacos. Enquanto a caravana passa os cães ladram.

bebeto disse...

é Paulinho, kkkk, vc é um comédia baiano

Francisco Emeterio Sousa Sales disse...

Acho difícil o meu Flusão ganhar do Vitoria na Bahia em seu estádio.Portanto vou triplar esse jogo.

Nilson Pereira disse...

É MEU AMIGO JP ME DESCULPE VC TA INDO DE DUPLO ABERTO, MAS VOU ARRISCAR UM EMPATE SECO X.

diogo disse...

Bom, apesar de eu ser torcedor do Fluminense, vou falar sem clubismo. O Fluminense tem jogado melhor fora do que em casa, então se eu fosse vocês que estão achando que o Vitória vai ganhar colocaria pelo menos um empate. Acho difícil o Flu com 3 zagueiros que vem jogando perder pro Vitória. Se for pra gastar DUPLO aqui coloquem x2. Eu vou de 2 já no clubismo. S.T.

Vitória x Fluminense >> No retrospecto do confronto com este mando pela Série A do Brasileiro desde 2006, o Vitória ganhou uma (38%), houve cinco empates e uma vitória do Fluminense (38%) em sete jogos

DaN disse...

Devido ao restrospecto que o amigo colocou acima e a necessidade do vitória eu fecho 1X.

J.C.CONCESSOR disse...

Concordo com Diogo Dantas

diogo disse...

Bom, eu disse. Fizemos o gol no final do jogo e poderia ter sido empate. O Vitória finalizou pouco e o Flu muito. Voltarei a falar quando o Fluminense estiver na lista dos jogos. Tentando ajudar os amigos e sem clubismo. S.T.