segunda-feira, 23 de abril de 2018

LOTECA 797-JOGO 9-FLUMINENSE/RJ X SÃO PAULO/SP

Enquete parcial: 64%(F)-21%(S)-15%(S)
FLUMINENSE: 1ªR: 1×2 Corinthians(F), 2ªR: 1×0 Cruzeiro(C) 
SÃO PAULO: 1ªR: 1×0 Paraná(C), 2ªR: 0x0 Ceará(F)
O xis do LotequeiroBR: Um jogo de dificil prognóstico, do lado do Flu já percebemos o diferencial, a grande vontade e entrega em campo, deu trabalho ao Corinthians venceu o Cruzeiro com um jogador a menos durante a maior parte do jogo, isso galera aumenta o nivel de confiança.Mas a dificuldade de analise passa pelo S.Paulo, com um elenco melhor e isso é fato, Aguirre mostrou conhecimento defensivo,e fechou a casinha, o time passou a se defender melhor, porem as peças ofensivas não se encaixam...e ai está o perigo, existe no elenco elementos que podem fazer diferença a qualquer momento 'Nene-Cuevas e os jovens Lucas e Lizieiro, podem a qualquer momento darem liga e ai.....PELOS ASPECTOS QUE TEM APRESENTADO ARRISCO AQUI O DUPLO MAGICO ABERTO: 1-2

20 comentários:

Sergio disse...

SECO EMPATE

Jonata Romero disse...

Col 1

Anselmo Rodrigues disse...

12

Goiatuba disse...

Coluna 2 São paulo !! Esse time do flu ta dando sorte !!

bebeto disse...

Time do sap horroroso, everton troca a libertadores pelo mengo, ja caiu na copa do Brasil, agora nao tem mais nada, mané
flu, molecada, jogando muito, Pedro vai arrebentar
flu 2 x 0
anota ai

Goiatuba disse...

Esse mané ai nao foi para mim nao né !? Porque nem te conheço e nem te citei !! Cada um tem seu palpite !!! Pagina democratica !!

Unknown disse...

Flu seco.

Gabriel disse...

O ´´goiano´´ ainda não superou o baile sábado passado no Serra dourada hehe

Tio Zinho disse...

Boa noite gente abraços a todos, nesta interação nossas como lotequeiros cada um opina do jeito que entende na frase do André acima eu entendi que ele quis dizer que o jogador foi sonso, mané mesmo, pois trocou o Flamengo pelo São Paulo, jogador profissional no meu modo de ver só pensa em "dindim" não tem amor à camisa ...isto é não é preso por sentimentalismo à clubes que defende, quanto à nós que somos torcedores e apaixonados por futebol...portanto amigo goiano fique tranquilo que não se referendou à sua opinião e sim no meu modo de ver ao jogador que trocou de clube.... será que fez a coisa certa pode crer que nessa troca o erário que receberá defendendo o Sampa falou mais alto.

Soberano disse...

São Paulo fácil.e o Everton vai arebentar. ele cançou de ficar so no cheirinho

Joao Marcos disse...

coluna1e2

setor disse...

Xe2

diogo disse...

Flu 2 a 0 SP- coluna 1

bettobahia disse...

ta dificil de ver alguns comentarios ....... o cara com o braço quebrado (Pedro), uns diz que o mesmo vai arrebentar kkkkkkkkkkkkkk

boia disse...

Coluna 2 o flu ja caiu

Unknown disse...

Já faz tempo que o São Paulo não ganha uma partida como visitante. Última vitória fora casa do São Paulo foi 3x0 contra o CRB, depois disso já são cincos jogos como visitante com dois empates e três derrotas.
Flu em casa esse ano, sem contar o campeonato carioca, venceu o Cruzeiro (1x0) e o Nacional Potosi (3x0), e foi derrotado pelo Avaí por 2x1.


São só detalhes que podem influenciar um pouco, mas esse jogo não tem como apontar o mandante como favorito, o Fluminense está fazendo mais do aquilo que se esperava desse time no campeonato brasileiro, mas dois jogos é muito pouco ainda para se ter plena confiança nessa promessa de bom desempenho esse ano.
Aqui é melhor usar um triplo! Eu por enquanto vou acreditar na promessa do Fluminense.

bebeto disse...

Valeu, exatamente isto que vc escreveu. Acho que o amigo não soube interpretar o texto. Não sou a favor de zoar com amigos Mané era referente ao Everton.

bebeto disse...

Onde vc viu isto?? Braço quebrado? Confere a info??

Luiz disse...

Sem mi mi mi.. SP seco, e o Everton fez o certo. Fluminense ainda pior que o SP, e o SP precisa começar a vencer fora depois de um jogo horrível no Ceará por conta da má escalação do Aguirre.
Acredito que agora ele acerte a escalação.

bebeto disse...

Betobahia, vacilao, pense antes de postar besteira. Ok. Pedro jogou e não tem nada de braço quebrado. Baiano, estude mais um pouco