terça-feira, 10 de abril de 2018

LOTECA 795-JOGO 6-CSA/AL X GOIÁS/GO

1ªR-Brasileirão série B- Sáb 16:30H /Enquete: 38%-27%-35%
CSA/AL (d-e-v-e-d-v) pré loteca:semana livre só se preparando
Goiás/GO: (d-v-d-v-e-v)pré loteca:2x2 Avai(F) C do Brasil
O xis do LotequeiroBR: Após a brilhante e até surpreendente conquista do estadual, não resta duvida veremos em campo um CSA ligado no 220, junto a isso o desgaste provocado pelo jogo do Goias frente ao Avai, a otima possibilidade dos alagoanos sairem com os 3 pontos, porem respeitando a tradição do verdão, vou gastar aqui um duplo 1X

20 comentários:

Goiatuba disse...

Coluna x empate

Anselmo Rodrigues disse...

Csa

Leandro RL disse...

Mesma coisa do jogo 5 acima. Difícil esse jogo porque o Goias tem duas pedreiras na sequência joga dia 11 e dia 18 pela Copa do Brasil e no meio disso tudo tem o CSA campeão alagoano. Coluna 1.

Toledo disse...

Coluna 1. Goiás tem jogo no meio de semana contra Havaí na copa do Brasil.

Nilson Pereira disse...

ACREDITO QUE O CSA DEVE ESTREIAR COM MUITA VONTADE DE VENCER AFINAL FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO PARTIPA DESTA COMPETIÇÃO VOU NO TIME DA CASA CSA!

bettobahia disse...

Csa 111

Unknown disse...

Csa

Soberano disse...

x

Joao Marcos disse...

coluna 1 e meio

Julio disse...

1X

Márcio g.linos disse...

Vejo q esae jogo vai derrubar muita gente.Goias Seco COL 2

André Luiz disse...

Goiás tem um time acertadinho, porém não sei ainda se poupará para a Copa do Brasil, afinal passar de fase vale dinheiro, e tem tudo pra conseguir, pois teve um bom resultado contra o Avaí ontem.. O CSA jogando em casa, vindo de título contra o rival,com foco e astral lá em cima me parece um bom seco.. e vou nele CSA.

Márcio g.linos disse...

Só um detalhe sobre esse jogo, pra quem tá achando q o Goiás vai de reservas pra esse jogo engana-se, pelo o contrário tera os retornos de dois jogadores titulares q não jogaram ontem contra o Avaí,o volante Madison e o meia Leo Sena, significa q o time irá pra esse jogo mais reforçado,sou de Goiânia e acompanho muito os times daqui, apesar do Goiás está bem na CB o foco principal do time esse ano é a série B.
Isso q relatei são apenas informações,espero ter contribuído.
Boa Sorte a todos

Leandro RL disse...

Goias com viagens longas saiu do centro do pais rumo ao sul e agora vai direto para o norte em um pais grande como o Brasil faz a diferença pode haver um cansaço físico no caminho. Coluna 1.

Masp72 disse...

Galera considera no geral Goiás melhor. Foi dito que retornam jogadores importantes. Aqui cada um deve ponderar o peso de dois fatores: um time em tese melhor, campeão estadual e mais cansado por viagens e jogos X outro campeão estadual, motivado com retorno a Série B e com apoio da torcida.
Gosto de opinar para apenas um time, senão fica fácil sugerir triplo pra todos os jogos. Nesse caso fIco com CSA na pressão. Mas excepcionalmente aqui vale um Duplo aberto.

setor disse...

Isso eh jogo pra 1ex.

Adilson. disse...

No seco X.

Paulo Alexandre disse...

SE tiver greve da policia esse jogo não se realizará...então é triplo

Pascoal disse...

Vai ter policiamento de 188 militares e o jogo vai ocorrer normalmente.

Marco Aurelio disse...

Estou com o Masp72.... Duplo aberto.