terça-feira, 10 de abril de 2018

LOTECA 795-JOGO 2-CORINTHIANS/SP X FLUMINENSE/RJ

1ªR-Brasileirão série A- Dom16H-A.Corinthians/ Enquete:71%-16%-13%
Corinthians/SP(d-v-d-v-d-v)Pré loteca:semana livre
Fluminense/RJ:(v-d-e-e-v-d-v) Pré loteca: 3x0 Nacional Potosi S.Americana

O xis do LotequeirosBR:O campeão paulista entra como favorito e isso é natural, Carrile não deve mexer no esquema alvinegro, priorizar a posse de bola,dar campo ao Flu e tentar buscar a bola definitiva, foi assim em 2017 que os pontos foram se acumulando e ao final o titulo merecido, quanto ao tricolor assisti ao jogo de ontem fente ao limitadissimo Nacional, e a vitória chegou somente após o desgaste fisico do adversário que se arrastava em campo, ou seja é muito pouco ...ainda. sabemos que zebras e surpresas existem, podemos estar diante de uma, se for cercar 1X, no seco 1

27 comentários:

Ernesto Antonio disse...

Coluna 1 corinthians

Goiatuba disse...

Empate x

Márcio g.linos disse...

Fecho no Corinthians 1X

Leandro RL disse...

Fluminense estréia em casa dia 11 na Sul Americana e dia 18 Corinthians joga pela Libertadores fora viagem longa pode ser que o Corinthians pensando nisso pode polpar jogadores contra o Fluminense. Coluna 2.

Anselmo Rodrigues disse...

1x

Toledo disse...

Empate

Nilson Pereira disse...

SEM ÁRBITRO DE VÍDEO OS HOMENS VÃO DEITAR E ROLAR COM ERROS DE ARBITRAGEM AO SEU FAVOR!!! PARA EFEITO DE LOTECA VOU SECO NOS CABRAS FAVORECIDO COLUNA UM!

Kelvin disse...

Corinthians.. coluna 1

podeCRER disse...

Fluminense seco!!!1x2

J.C.CONCESSOR disse...

nilson pereira, arbitro de vídeo é justamente para tirar duvidas do juiz, tanto pode ser favoravel pro seu time quanto para o meu. justo.
e aqui e timão seco mesmo que a bola não entre pra desespero dos antis.

bettobahia disse...

Fluminense e empate x2

Unknown disse...

Curintia

Soberano disse...

fluzão surpreende

Joao Marcos disse...

coluna 1

Nilson Pereira disse...

J.C.CONCESSOR O MEU QUESTIONAMENTO NÃO ESTENDE SÓ NESSE JOGO POLÊMICO CONTRA O PALMEIRAS E SIM MUITOS CAMPEONATOS COM O CORINTHIANS SENDO MUITO FAVORECIDO COM ERROS DE ARBITRAGEM A SEU FAVOR PRINCIPALMENTE EM SEU CALDEIRÃO, JÁ TA NA HORA DOS PRESIDENTES DOS OUTROS CLUBES SE UNIREM E BANCAREM ESTA DESPESA PARA POR ESTE ÁRBITRO DE VÍDEO PARA VER SE A COISA FICA MAIS JUSTA!!!

Julio disse...

1

EdinhoES disse...

X2 garante o ponto.

Leandro RL disse...

Fluminense ao contrário do Galo jogou muito bem ontem pela Sul Americana vou insistir na coluna 2. Agora é brasileiro não é mais campeonato estadual.

setor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Luiz disse...

Corinthians

Marcelo disse...

Esse flamengo me emociona.

Masp72 disse...

Corinthians com semana livre, Cássio em ótima fase, mas principalmente aquela tradicional situação que vem de anos: lance duvidoso ??.?? sempre pró Corinthians. Então, coluna 1.

Gladner disse...

JP bem que você podia banir do blog esses idiotas que aparecem de vez em quando aqui como esse tal de "marcelo CUZIZIN" ai, esses clubistas que aparece só para tumultuar o ambiente em vez de contribuir com os outros, gente idiota desse tipo o blog não precisa, que coisa chata do caramba. A pessoa não tem o que fazer

Adilson. disse...

jogo 2,no seco Corinthians.no duplo DF Corinthians.pensa em um time que mesmo parecendo limitado sempre e difícil de ser derrotado.

Marcos Garcia disse...

coluna 1

Joao Marcos disse...

marcelo flamengo e´o jogo 8 cara

Marco Aurelio disse...

Adriano 2008, o time é limitado e sabe disso. Por isso joga que nem pequeno. Mas joga como pequeno com uma aplicação tatica extremamente fiel aos treinamentos... E some isso ao fator arbitragem que não há o que se questionar: favorece muito os caras. De qualquer forma, se os times entrarem com a postura de entenderem como o Corinthians joga a exemplo como aconteceu no 2º turno, o Fluminense pode vir a surpreender... SECO: Coluna 1.. Duplo: 1X