terça-feira, 10 de abril de 2018

LOTECA 795-JOGO 1-CRUZEIRO/MG X GRÊMIO/RS

Enquete parcial:50% - 37% - 12%
1ªR-Brasileiro série A- Sáb 16H-Mineirão /
Cruzeiro: campeão mineiro: sequencia em todas competições (v-v-v-d-e-v) 
Grêmio: campeão gaúcho: sequencia em todas competições (d-v-e-v-v-v) 
O xis do LotequeirosBR: Apontados entre os favoritos ao titulo, Raposa e tricolor já medem forças na 1ªR, ou seja já vale muito, paralelamente estão brigando na Libertadores, onde o Gremio já na proxima terça visita o Paraguai para enfrentar o Cerro Portenho, jogo importante contra o lider do grupo, a raposa tera um tempo maior joga apenas na quinta, quando visita o U do Chile em um jogo super importante, nesse momento o Cruzeiro é o lanterna do grupo com 1d e 1e. Acredito que a comissão técnica do gremio vai manter o planejamento de 2017 priorizndo a Libertadores, e pelo pouco espaço de tempo renato deve fazer algumas mudanças.............AQUI FICO COM O MANDANTE CRUZEIRO: 1

30 comentários:

Ernesto Antonio disse...

Coluna 1 cruzeiro

Goiatuba disse...

Coluna 1 seco

Márcio g.linos disse...

Duas equipes bem equilibradas.
Empate

Anselmo Rodrigues disse...

Duplo aberto

Leandro RL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro RL disse...

Complicado os dois jogam a Libertadores semana que vem só que o Cruzeiro tem mais tempo para recuperar o Cruzeiro joga dia 19 enquanto o Grêmio joga dia 17 menos tempo para treinar contando com a viagem colunas 1X.

Unknown disse...

O Cruzeiro terá que jogar com muita garra e fazer de tudo para estrear ganhando do Grêmio, isso porque a Raposa já está se sentindo pressionada nesse início de Brasileirão. OK! Ganhou o campeonato mineiro! O time está de parabéns por isso! Só que todo mundo sabe que o título de campeão estadual, apesar de ser algo que a torcida gosta e comemora bastante, é um título que a gente esquece rapidinho e começa a reclamar caso o time vá mal no Brasileirão. No caso do Cruzeiro, o que está pesando é o seu fraco desempenho na Libertadores, onde o time terá que ganhar a próxima partida de qualquer maneira, ou a luz que já está amarela vai começar a ficar vermelha. Do outro lado tem um time que vai caminhando bem na Libertadores, por isso será uma boa oportunidade para a Raposa vencer um time que está na libertadores e depois usar essa vitória para mostrar para sua torcida que ela pode sim acreditar na recuperação do time naquela competição. Na estreia do Brasileirão e ao longo do campeonato, o Grêmio vai provavelmente repetir a mesma estratégia que deu certo em 2017, quando o tricolor gaúcho priorizou a Libertadores e foi "comendo pelas beiradas no Brasileirão". Assim, por se tratar de uma estreia fora de casa contra o Cruzeiro, a estratégia do Grêmio deve ser; até que um empate lá em Minas Gerais está de bom tamanho.
Por isso eu acredito que somando o fator casa e a necessidade de estrear bem diante da sua torcida, o Cruzeiro vai sair vencedor nesse confronto.

Toledo disse...

Campeonato mineiro muito fraco, ate o Ipatinga já foi campeão. O proppró cruzeiro já foi eliminado pela Tombense!
X Grêmio

Unknown disse...

coluna 1 ou empate

Nilson Pereira disse...

BOA NOITE O PEDRO HENRIQUE DISSE POUCOS COMENTÁRIOS ULTIMAMENTE. ANTES ERA SEMPRE MAIS QUE TRINTA TALVEZ SEJA OS JOGOS INTERNACIONAIS , PODE SER , MAIS MUITOS LOTEQUEIROS ANTIGOS NÃO ESTÃO COMENTANDO MAIS AQUI!!! COM O BRASILEIRÃO DE VOLTA SEMPRE MUITO DIFÍCIL OS JOGOS! MAIS ACOMPANHO BASTANTE JOGOS VAMOS VER O QUE DÁ!!! QUANTO AO CONFRONTO VOU DE GRÊMIO SECO!

Unknown disse...

Grêmio

Kelvin disse...

Cruzeiro seco

podeCRER disse...

Empate,os 2 estão de ressaca de títulos e os 2 tem libertadores pela frente
0x0

J.C.CONCESSOR disse...

x seco

bettobahia disse...

Cruzeiro seco 11111

Soberano disse...

x

Joao Marcos disse...

coluna 1 e do meio

Julio disse...

DA

EdinhoES disse...

1X garante o ponto, no seco Cruzeiro.

setor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gladner disse...

Pelo que li hoje sobre o Grêmio, o Renato Gaúcho não vai poupar jogadores, o time vai titular, mesmo jogando na terça pela libertadores, e ele disse que com certeza irá poupar mais para frente, mas no primeiro momento, neste primeiro jogo não irá poupar ninguém e o time vai inteiro titular. Com esse acho que dará um belo de um empate seco: X

André Luiz disse...

Se ambos resolverem de reservas, misto ou sei lá o que, ainda sim vou de Cruzeiro. Aliás que grade complicada essa. Parecia tranquila, mas ficou duvidosa, por motivos de "poupar" para as outras competições.. aguardar até sábado pela manhå vai dar uma clareada..

Marcelo disse...

Aqui e flamengo seco.
Estou sentido cheirinho

Masp72 disse...

Grêmio de titulares. Montou uma logística apurada. Termina o jogo, voo duas horas depois pra POA, treina domingo e voo fretado para Assunção segunda de madrugada. Ou seja, sem poupar ninguém. Cruzeiro timaço também. Se é pra escolher bons palpites. Prefiro um X2 torcendo para a “zebra” tri campeã da América.

Gladner disse...

JP bem que você podia banir do blog esses idiotas que aparecem de vez em quando aqui como esse tal de "marcelo CUZIZIN" ai, esses clubistas que aparece só para tumultuar o ambiente em vez de contribuir com os outros, gente idiota desse tipo o blog não precisa, que coisa chata do caramba. A pessoa não tem o que fazer

Adilson. disse...

jogo 1.considero um jogo absolutamente igual,no seco empate.pra arriscar em um seco.mais devido a este jogo ser 16:00 horas e para não tirar nossas esperanças crave um Triplo.

Marco disse...

Agora pela manhã saiu na ZH que Luan está fora do jogo por dores e desgaste mudcular.

Marcos Garcia disse...

vou no triplo de pobre empate seco

Mizael disse...

O unico time "grande" que o Cruzeiro ganhou em 2018 foi do Atletico. Na libertadores,não ganhou de nenhum dos times de fora,e empatou com o Vasco jogando em casa. Ou seja,esse ano o cruzeCru só bateu nos chamados pequenos e no galo,na final do mineiro. E Atlético não serve de referência,pois vem apanhando de todo mundo. Cuidado com esse jogo

0007 disse...

Esse jogo tá com cara de Empate pura intuição.