terça-feira, 6 de março de 2018

LOTECA 790-JOGO 9-MADUREIRA/RJ X VASCO/RJ

5ªR de 6-Carioca- Sáb. 16h -Est ‘a definir’ /Enqu.parcial: 11%-16%-73%
Madureira: 6º-C2P (d-e-e-d)4R:0x2 Cabofriense(C) 
V.G: 2ºB-7P (d-v-v-e)4R:0x0 Flu-(C) 

O xis do LotequeiroBR: Defino o Madureira como um pequeno que ficou menor ainda nesse estadual, chega para o jogo sem ter ainda conquistado uma vitória no campeonato, ficou em branco na taça Guanabara (1ºT) e segue o calvario na Taça Rio, e mesmo o Vasco pensando na Libertadores (joga terça) e Zé Ricardo ter dito que não mandara força maxima, mesmo com tudo isso, não vejo outro caminho que não a coluna do visitante vascão, que ainda briga para se qualificar entre os 2 pimeiros do estadual, estando a 1 ponto a frente do 3º Cabofriense:COLUNA 2

16 comentários:

Ernesto Antonio disse...

Vasco seco na coluna 2

Goiatuba disse...

Duplo aberto !! Com certeza o vasco vai com reservas ou só alguns titulares joga quarta seguinte pela libertadores !!

bebeto disse...

madureira é ruim que dá dó

Unknown disse...

Vasco

volmar maciel disse...

x2

Soberano disse...

nanico da colina seco

Unknown disse...

Vasco

Joao Marcos disse...

Vasco seco

Unknown disse...

Madureira tá na mesma situação do Macaé lutando contra rebaixamento, que sao os dois times piores na classificação geral do carioca, e acho que Madureira hoje cairia.
Mandou o Técnico embora essa semana, já o segundo, acho Madureira muito, meu medo é o time reserva do Vasco
Vou de duplo fechado no Vasco

Igor Ramos disse...

Amigo você está completamente enganado sobre o regulamento do campeonato carioca, sou botafoguense fanático jogo na loteca a uns 4 anos,as vezes dou uma parada agora esse ano voltando a jogar toda semana, vou falar pra vocês uma coisa quem tá dizendo que tem time brigando pra não cair ta completamente enganado, pois os 2 que cairão estão brigando em outro grupo no quadrangular da morte, então tanto Madureira, como Volta Redonda, Macaé ou Nova Iguaçu ja estão garantidos pro ano que vem na série a do carioca 2019, o que aconteceu foi o seguinte regulamento agora põem um grupo se eu não me engano com 6 times, no início os 2 primeiros passam pra jogar primeiro turno e segundo turno ja os 4 que ficaram brigam pra não cair 2 caem e 2 se salvam meio complicado, mas o regulamento do carioca e isso espero ter tirado a dúvida dos amigos sobre isso,e desculpa o texto gigante, e que é meio complicado de explicar o pior campeonato de todos os estaduais que ninguém aqui pelo jeito sabia desse regulamento!

Igor Ramos disse...

Quanto ao meu palpite vasco seco mesmo se for de reservas ganha fácil time do Madureira é ridículo!

bebeto disse...

falou tudo o amigo acima
nao existe o rebaixaemnto entre estes clubes pois ja vieram de uma qualificatória, nao existe a preocupaçao.
Amigos, vamos estudar melhor ao informar outras pessoas.
Por esta e outros que eu sempre estudo por mim mesmo
fica a dica,
ah, madureira é ruim que dá dó !!!!!

Unknown disse...

Descupa ai galera, mas é uma dureza ver o Madureira jogar. Vasco fatura está.

Igor Ramos disse...

Isso aí amigo André, as vezes as pessoas aqui falam coisa no chute ou tentam adivinhar e acaba atrapalhando os outros amigos, por isso que nem comento muito jogo a jogo, comento mas nos dias dos jogos na página lá principal, mas quando vi esse erro grave resolvi comentar em todos os jogos!

carlosaam disse...

vaaiishhhco

Pascoal disse...

O regulamento carioca é confuso. Não existe mesmo rebaixamento no fim dos dois turnos, mas os dois últimos colocados no final dos dois turnos terão que disputar uma seletiva com mais 4 times no fim deste ano, sendo o campeão e o vice da série B deste ano e dois times entre quatro que fazem parte do grupo X deste ano, este sim que define os dois rebaixados. O grupo X é um grupo paralelo ao campeonato composto por 4 times que classifica dois times para a seletiva que antecede o campeonato carioca do próximo ano e rebaixa dois times. Os times querem fugir da penúltima e última colocações para evitarem disputar essa seletiva, pois só os dois melhores participam do próximo campeonato carioca. Como só 2 em 6 se classificam para o Carioca é arriscado participar dessa seletiva e não ficar entre os dois primeiros. Esse regulamento é tão confuso que até os cariocas se confundem. Faltando duas rodadas para terminar o campeonato os 4 times piores colocados que esperam fugir das duas últimas colocações são: Macaé, Nova Iguaçu e Volta Redonda, todos com 6 pontos e Madureira com 5 pontos.