segunda-feira, 23 de outubro de 2017

LOTECA 773-JOGO 3-SPORT X CORITIBA

31ªR- Série A – Dom. 18h – Ilha do Retiro /Dia ensolarado e sem chuvas, temperatura prevista 28º
Sport: 15º-35P (D-V-E-E-D) casa: 5V-7E-3D ‘apenas o 14º melhor mandante’, 30R: 1×2 Atl/PR (F) 
Coritiba: 19º-32P (E-D-D-V-E) Fora:3V-4E-8D ‘17º visitante, ou entre os 4 piores’, 30R: 1×1 Vasco(F) 
Prévia: Sem vencer há 3 rodadas e conquistando apenas 5 pontos dos últimos 15 disputado, o Sport , precisa vencer um rival direto,um coxa que vem animado pelos dois últimos jogos, onde mostrou um melhor futebol, e percebe que pode sair da zona da degola–jogo de tensão total .
O xis do LotequeiroBR: Com um olho na sul americana (jg hoje quinta frente ao Junior/Col) Luxemburgo pode ter problemas para montar o leão nessa partida, vai verificar os desgastes, afinal já na proxima quinta tera o jogo da volta, talvez ai entre um bom handicap pró Coritiba, seu foco é unico e exclusivo em sair da incomoda posição, aqui um jogo de 'alta dificuldade para o lotequeiro' vale até investir no triplo, mas na mera intuiçaõ,fico no duplo X2

13 comentários:

Unknown disse...

Aqui também jogo difícil porque o sport é favorito por ter o mando de campo. Más assim como o Fla x flu. Também tem jogo no meio de semana o coxa folga. Não se sabe se vem a Campo completo. Não vejo outro jeito. Col.1 e 2.

Unknown disse...

Coxa é muito fraco! Vai cair merecidamente esse ano...Sport seco

Leandro RL disse...

Aqui apesar da sul americana vou ficar com a coluna 1 o Coritiba é muito feio coitado.

Unknown disse...

Jogo de desespero
Vou de Sport

Tio Zinho disse...

Sport

Nilson Pereira disse...

VOU NO SPORT TAMBÉM SE PERDER ESTA OPORTUNIDADE DE GANHAR OS TRÊS PONTOS VAI CAIR! SPORT SECO!

Anselmo Rodrigues disse...

Sport seco

Unknown disse...

1x

Soberano disse...

Coxa surpreende

Unknown disse...

Jogo dos desesperados para fugir do terrível Z4, Sport com seu técnico falastrão vem de 2 empates seguidos jogando em casa, com 35 pontos se encontra a 2 pontos do Z4, chegou mais que na hora de reagir e buscar seus três pontos dentro de casa, o perigoso e que tem jogo pela Sul-Americana nesta Quinta Feira, mesmo jogando em casa não vai pesando que não vai ter desgaste dos jogadores. Já o Coritiba vem se esforçando para sair da degola, porém com o futebol que vem jogando e praticamente impossível, com 32 pontos neste exato momento se despedindo da Serie A, e agora vai para o jogo com a intenção de buscar um pontinho que possa ser fundamental para etapa final ou vai para o tudo ou nada e se afunda mais ainda. Neste jogo acredito que possa pintar um empate. Seco nem pensar. Col.1x

Leandro RL disse...

Demitiram o Luxemburgo e disseram que a culpa não é dele também concordo. Mais se a culpa não é dele então é dos jogadores. Time ruim será isso? kkkkk... pensando assim coluna 2 seco.

Unknown disse...

Colocaram o Luxa para fora (esses jogadores são uma verdadeira mafia, quando eles querem, derrubam mesmo)...então diante deste quadro vou de SPORT e EMPATE....Coxa jogando fora tbm dá trabalho, mas vou 1x.

Unknown disse...

Esse jogo é o mais difícil e vou optar pelo triplo.