sábado, 18 de maio de 2019

LOTECA 854:PROGRAMAÇÃO //853:RESULTADOS-PREVISÕES E RATEIO

👀 Ligados no concurso 854 da apaixonante loteca, e ela chega com 8 jogos da série A-3 jogos da série B-3 da série C, grade bem dividida//Durante a semana juntos nos posts 'jogo a jogo'' estaremos tentando encontrar 'a trilha do pote dourado' os sonhados 14 acertos da loteca brasileira
Loteca 853: Resultados e Previsões

834 previsÕesE diz vovoprevisões TODOS OS CALCULOS NOS LEVAM A UMA ACUMULAÇÃO DUPLA: 13 E 14 ACUMULADOS

13 comentários:

Unknown disse...

(Galego) boa galera lotequeira preciso fazer um desafo no estadual santos me arrebentou na derrota para ituano ja no brasileirão grêmio toma um sacode do flu com todo rspeito ao fluminense Renato vem me dizer em coletiva que ogremio e o melhor time do Brasil no meu ponto de vista hoje ninguém e obrigado concordar mas o melhor time quem avisa o Renato e flu e hoje fla me perde com esse elenco que jogando mai 60 minutos com 11nao consegue o empate pelo menos e o cruzeiro toma um baile do fluzao quero fazer um pedido a CBF pra organizar um campeonato no quinto dos inferno começando com esses 4 times acima citado vergonha

Unknown disse...

( Galego) a os 4 times sao santos gremio flamengo e Cruzeiro

Francis Ferrer disse...

É amigo galego,eu tbm já dancei,
Mais próxima semana tem mais, uma hora algum de nós vai acertar os 14.
Mais que dá raiva isso dá

Unknown disse...

(Galego) amigo francis fui 9 duplo consegui errar 2 de cara fui fechado no cruzeiro eno fla

Unknown disse...

(Galego)caraca francis fui 9duplo consegui fazer so 4pts essa semana não dá pra acreditar kkkkkkk

rodrigo flamengo disse...

Karai essa foi loteca da desilusão kkkkkkkkk fui d 4dp e 20 lata de cerveja nesse final de semana kkkjk acertei pal , Ceará , corinthians , inter , spprt , flu , goias kjkkkkk bora para próxima

rodrigo flamengo disse...

Karai nessa loteca 854 vou fazer meu jg terça , nada de fica batendo cabeça con notícias q isso ta trapalhando maisa q ajudando kkkkk

rodrigo flamengo disse...

Flamengo com akele 3lenco jgou o 2t com 1 a mas e perdeu futebol e sorte mesno kkkkkkk frtaleza e botafogo pb jogaran como se não tivesse o amanhã kkkkj nen ligaram para final

rodrigo flamengo disse...

Loteca e 50 análises técnica , 20 favorito , 30 e sorte mesmo

rodrigo flamengo disse...

% porcentos

Francis Ferrer disse...

Se tiver premiação pra quem acertar menos jogos eu ganhei.
Mais vamos lá amigo galego um dia vai dar certo pra gente.

Alencar disse...

ACUMULOU!!! E teve um sortudo com 13 pontos que levou mais de cem mil reais.

João Paulo Vieira dos Santos disse...

Nossa ainda teve um que acertou