domingo, 10 de junho de 2018

LOTECA 804-JOGO 9-COSTA RICA X SÉRVIA

Dom. 9h                                   Enquete: 30%-19%-51%
               COSTA RICA: (V-D-V-D-D)        SÉRVIA: (E-D-V-D-V)

DIRETO AO PONTO: me chama atenção a média de idade de Costa Rica (30 anos) então temos uma equipe mais amadurecida em relação a seleção da copa disputada no Brasil, quando surpreendeu positivamente, passou invicta na 1ª fase: 2v-1e e foi eliminada apenas nos penaltis pela Holanda após um belo 0x0, se por um lado a equipe mais madura ganha em experiencia e no emocional, pode perder no fator fisico e velocidade, varios atletas de costa Rica atuam no emergente campeonato americano, então de bobo não tem nada..fiquemos espertos rsrs/ Sérvia, o pais que sucedeu (em nº de titulos não em futebol) a Iugoslavia, em campo veremos uma equipe com boa qualidade, no elenco jogadores que atuam nas grandes ligas européias (2 na Espanha-2 na italia- 4 no Ingles) a Servia fez 4 amistosos esse ano: perdeu para marrocos 1x2, Chile 0x1, venceu a Nigéria 2x0 e goleou a fraca Bolivia por 5x1 /// Jogo duro galera: No duplo arriscaria X2, mas vou usar aqui meu unico triplo: 1-x-2

25 comentários:

JBJUNIOR disse...

Costa Rica com apenas o goleiro Navas como estrela nao sera pareo para a Servia de muitos craques e apelidada de brasil dos balcãs pela habilidade dos seus jogadores.
COLUNA 2

Gladner disse...

Coluna 1 seco

Odair disse...

pela força acredito na Vitória da Sérvia.

Unknown disse...

Costa rica

Anselmo Rodrigues disse...

12

Luiz Marcelo disse...

Coluna 2

Roney disse...

Aqui temos um time com a maior retranca de todos os times da copa, Costa Rica. Todo cuidado e pouco neste jogo, como a verba esta cura e Seco na Sérvia e torce pelo menos pelo um gol.

Goiatuba disse...

Servia seco sem medo !!!

Cadu Batista disse...

Coluna 2 com muito medo, mesmo tendo jogadores mais conhecidos Sérvia n passa confiança, pra quem tem um x2 eh a melhor saída

Tio Zinho disse...

X2 garante

Joao Marcos disse...

coluna 2

Kain Blade Fisiculturista amador ,futuro mendigo e andarilho . disse...

SÉRVIA vem forte para esta Copa , acredito que chegue nas quartas de final


costa rica tem provavelmente 2 desfalques , jogadores titulares da equipe para esta estreia e caso joguem não vão estar 100 %

COLUNONA 2 , SÉRVIA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wagner Ribas Cascavel-Pr disse...

Aqui a técnica vai falar mais alto, 2 seco

Unknown disse...

Costa Rica

Todo ano acerto com 14 disse...

Aqui é duplo aberto todos os dois pensando já na derrota para Brasil se empata aqui ja moremos na praia

Cuiabense disse...

Talvez um dos jogos mais complicados desta loteca. Nenhuma das seleções são as mesmas de um passado recente. Nos últimos amistosos, a Costa Rica perdeu para Hungria, Tunísia, Inglaterra e Bélgica e venceu Escócia e Irlanda. Enquanto isso, a Sérvia empatou com a Coréia do Sul, perdeu para Marrocos, Nigéria e Chile e venceu apenas a Bolívia. Se tem um jogo que tem "a cara do empate" é esse, mas para garantir recomendo um triplo. que é o que eu vou marcar.

Adilson Adriano disse...

Servia.Este time os caras só tem tamanho,futebol de pouca qualidade.Costa Rica,os jogadores tem mais habilidade,este e um tipo de jogo que tudo e possivél.no seco Cravo o "X".mais merece um velho e infalivél triplo.

Unknown disse...

col 1 e x

setor disse...

jogo feio so triplo resolve

Nilson Pereira disse...

REALMENTE AQUI É BRIGA DE FOICE NO ESCURO, UM FUTEBOL DE RETRANCA CONTRA UM FUTEBOL MAIS TÉCNICO COMO A COSTA RICA TA COM UMA SELEÇÃO UM POUCO INVELHECIDA EM RELAÇÃO A EQUIPE QUE FEZ UMA EXCELENTE CAMPANHA EM 2014 AQUI NO BRASIL VOU NA SÉRVIA SECO COLUNA DOIS 2 .

Unknown disse...

Empate e Sérvia. Garante.

Atomic Editora SC disse...

Empate seco. Jogo truncado e sem criatividade no meio campo. Bons goleiros.

Soberano disse...

mais uma erança da Iugoslávia. servia sem medo

Todo ano acerto com 14 disse...

Acertei