terça-feira, 10 de abril de 2018

LOTECA 795-JOGO 3-AMÉRICA/MG X SPORT/PE

 1ªR-Brasileirão série A- Dom 11H // Enquete parcial:57%-27%-16%
América/MG(v-v-e-v-d-d)
Sport/PE (v-e-e-v-d-v)
O xis do LotequeiroBR: No estadual o América em certos momentos mostrou que poderia quebrar a hegemonia de Galo e raposa, porem na hora da onça beber agua, o 'caldo entrornou'. Agora tem o foco 100% no brasileirão, onde a principio lutara para permanecer e talvez buscar uma vaga na Sul Americana, mesmo que digam ao contrario essa deve ser a trajetória, de cara pega um concorrente direto nessa luta, e históricamente leva vantagem quando recebe o leão da ilha, em 8 confrontos 4v do América e 4 empates. No Sport desclassificado no pernambucano restou a consolação do 3º lugar, porem isso lhe deu um tempo maior de pré-brasileirão, tempo importante para integrar os novos contratados (7) e eles são visto como solução tanto que 5 devem estrear (o zag. Ernando-o lateral Claudio Wink, o volante Ferreira, o bom meia Andrigo e o atacante Hygor). Prevejo um jogo bem disputado, onde o fator cmpo pró América vai ajudar e o fator 'cautela pernambucana pode amarrar o resultado" no duplo 1X- no seco 1, MEU JOGO DUPLO 1X

22 comentários:

Ernesto Antonio disse...

Colunas 1X

Goiatuba disse...

Coluna 1

Márcio g.linos disse...

COL 1 America

Unknown disse...

Coluna 1

Leandro RL disse...

América está bem montado para iniciar o Brasileiro e o Sport meio confuso perdeu jogadores importantes e nem disputou a final do Pernambucano tão fraco que está. Coluna 1.

Anselmo Rodrigues disse...

Col1

Toledo disse...

Coluna 1. O América tem em seu comando um técnico há dois anos, time entrosado, vou no fator casa, América tem que fazer os 3 pontos, objetivo é nao ser rebaixado.

Nilson Pereira disse...

AMÉRICA MG JOGANDO EM CASA DEVE LEVAR OS TRÊS PONTOS SECO NO AMÉRICA-MG!

podeCRER disse...

América 2x0

bettobahia disse...

Sport e empate x2

Unknown disse...

Jogo de manhã. Sport

Soberano disse...

SPORT

Joao Marcos disse...

sport não consequiu nen chegar no final do campeonato Pernambucano perdeu Diego Souza e André vou de America coluna 1

Julio disse...

1

André Luiz disse...

Nesse concurso vou apostar em alguns empates secos em cartões de menor valor, e aqui vejo um bom empate para se apostar.

Marcelo disse...

Flamengo seco estou sentido um cheirinho.

Masp72 disse...

Equipes descansadas, não jogaram finais dos Estaduais. Questão aqui é o jogo 11:00, calor, jogo amarrado. América vem mais consistente, menos mexido e já enfrentou times mais fortes que o Sport (Atlético e Cruzeiro). Sport se reestruturando. Coluna 1 sem conferir previsão do tempo. Agora se estiver marcando sol e calor, acho que até da pra colocar um empate seco.

setor disse...

1ex

Gladner disse...

JP bem que você podia banir do blog esses idiotas que aparecem de vez em quando aqui como esse tal de "marcelo CUZIZIN" ai, esses clubistas que aparece só para tumultuar o ambiente em vez de contribuir com os outros, gente idiota desse tipo o blog não precisa, que coisa chata do caramba. A pessoa não tem o que fazer

Adilson. disse...

Jogo 3.penso que um duplo fechado no America mate o ponto.no seco America.Devido ao Sport ser a principio,muito limitado.

Marcos Garcia disse...

o américa nunca perdeu para o sport no independência mais pode pintar um empate vou de 1 e x acho que fecha o ponto

Marco Aurelio disse...

O Sport ainda não engrenou esse ano e está com todas as características de um time rumo ao rebaixamento. O America manteve o Enderson Moreira desde que estava caindo no ano retrasado. Parabéns pela manutenção e planejamento.

COLUNA 1