segunda-feira, 10 de julho de 2017

LOTECA 758: JG 1 - CRUZEIRO/MG X FLAMENGO/RJ

Lotequeiros agitados, afinal na mesa 700 mil (previsão Caixa) a principio a impressão de uma grade 'um pouco mais facil' será?? bora compartilhar as informações e nossas opiniões, no final teremos um forte banco de dados.

14ªR SÉRIE A –  DOMINGO 16H- MINEIRÃO  
CRUZEIRO:12ªR:(D-V-D-V-V) 3X1 PALMEIRAS (C) 14ªR:2x0 ATLÉTICO/PR(F) 
FLAMENGO: 12ªR 1X0 VASCO (F) 13ªR: -X- GREMIO (C)    
GRANDE JOGO, DEIXE SEU PALPITE

O xis do LotequeiroBR: Momento onde ambos mostram que estão na briga direta pelo topo, a força do mando não deve ter forte influencia, jogo onde a igualdade deve prevalecer, porem um duplo necessário é sugerido:1X


68 comentários:

Ernesto Antonio disse...

Cruzeiro coluna 1

Roberto 58 disse...

D.A.

Sergiogalo disse...

Se jogar com vontade o flamengo ganha em minas.pra mim o melhor time do campeonato.

Unknown disse...

X

Unknown disse...

Cruzeiro goleou Palmeiras. E o Flamengo fez 1x0 no Vasco. O Cruzeiro ganha do Flamengo. Fácil. Col.1 seco

Unknown disse...

O melhor do campeonato brasileiro é o primeiro colocado sempre foi assim.

Igor minkly disse...

FLAMENGO SECO

Igor minkly disse...

O flamengo não é o palmeiras.

Soberano disse...

Cruzeiro 3 x 0 fácil.

Márcio g.linos disse...

O Cruzeiro ganhou do Palmeiras com influência da arbitragem (pênalti não marcado pro Palmeiras) e com falha do goleiro (Fernando Prass).O Flamengo tem mais time q o Cruzeiro mas pelo fato do jogo ser no Mineirão as coisas pode se igualar.
Empate

Tio Zinho disse...

Cruzeiro vence

Tio Zinho disse...

Flamengo só fica pensando e sonhando com o famoso cheirinho, que fique com o cheirinho do mangue mesmo e tá bom demais kkkkkk

Tio Zinho disse...

Flamengo nada ...nada...nada....e morre na praia

Leandro RL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro RL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro RL disse...

O Mano prometeu pra sua torcida que não perderia para o Palmeiras e ganhou. Ele conseguiu isso por que está fortalecendo o setor defensivo tanto é que jogou com 3 cabeça de área. Acho difícil o Flamengo ganhar do Cruzeiro no Mineirão.

Unknown disse...

Vou de Flamengo e empate! ! Com esse time que o flamengo tem não perde para o Cruzeiro...

Unknown disse...

Então Francisco o flamengo vence... Pois está bem a frente do cruzeiro... Mero palpite. ..👍

RONDINELLI CASSIANO disse...

OS ANTIS COLOCAM COMENTÁRIOS SEM NOÇÃO,COMO PODE CRUZEIRO FÁCIL?QUEM TÁ NA FRENTE DE TDS EXCETO O CORINTHIANS?É CADA COMENTÁRIO VIU,É BOM Q NO FIM QUEBRAM A CARA SÓ INDO CONTRA.

bebeto disse...

eu ja avisei, vou avisar pela 4 x seguida, mengo seco.

Unknown disse...

Kkkk

Unknown disse...

Vamos aguardar os resultados desse meio de semana.

João disse...

Coluna 1 ou x empato nao acredito que o flamengo ganhe nao e um bom time mais o cruzeiro jogando em casa acho difícil

Unknown disse...

Aqui sera coluna X !!

Unknown disse...

Emoate

EdinhoES disse...

É pior.
Vasco time fraco, e ainda estava com desfalque importante.
Flamengo ainda não convenceu.
1x garante.

EdinhoES disse...

1X garante. Seco coluna 1.
Flamengo muito mal treinado.

Anselmo Rodrigues disse...

Cruzeiro e empate

bebeto disse...

Pô Flamengo em 2 na tabela e nego analisando com o coração kkkk.

DaN disse...

voce conhece o flamenguista de longe. aqui ele diz mengao seco, detalhe jogando fora de casa. ai vai na pagina do corinthians estao dizendo x2. kkkkkk segue o lider porra.

RONDINELLI CASSIANO disse...

UM TIME Q TÁ EM SEGUNDO SE NÃO CONVENCEU AINDA,AÍ EU NÃO SEI MAIS O Q FALTA,KK,MAS NA VERDADE É UM CLÁSSICO INTERESTADUAL,SEM FAVORITOS.

Nilson Pereira disse...

INDEPENDENTE DO MOMENTO DE AMBOS HISTORICAMENTE O FLAMENGO FAZ BONS JOGOS LÁ NO MINEIRÃO CONTRA O CRUZEIRO ,É BOM PENSAR NISSO, AINDA VOU ESPERAR UM POUCO MAIS PARA DEFINIR MEU PALPITE!

Unknown disse...

Jogo para triplo

Sergio disse...

Cruzeiro ganhou d Palmeiras e ganhou d Atlético no Paraná tbem ganha do Mengo em casa ponto certo.

Setor disse...

Porra aí tu tá forçando 3 vitórias seguidas donpalmeiras era esperado veio cansado de guayaquil.ontem bateu Atlpr não sei k tá acontecendo com esse furacão
Agora tem k espera jogo do flamengo d quinta.ou seja grandes chances d ficar empate

Anônimo disse...

não é porque o flamengo ta na segunda colocação que ele é o melhor não meus amigos,futebol é jogado no campo 11 contra 11,quem vai pelo clubismo tenho certeza que nunca ganhou nada na loteca....unico jogo que o flamengo demostrou que valeu esse time foi contra a chape,o resto só ganhou a maioria de 1 a 0 na marra contra time mediano e inferior sou ganhou de 2 gols de diferença do sao paulo...vamos deixar o clubismo de lado... vou de cruzeiro e empate...podem me cobrar depois do jogo aqui se quiser.

Unknown disse...

Os comentarios ña grande maioria sao de anti flamenguistas, paulistas e mineiros. Obvio que jamais vao reconhecwr o quanto o Flamengo evoluiu. Nao se ppde considerar nada do que se falou nos comentarios. Muito achismo e pouco sentido de informa al do jogo. Se o Flamengo ganjou por pñacares apertados, o Corinthians tem 6 vitorias por 1 x 0, e é o líder. O Flamengo está bem estruturado, p técnico segue fazendo seu planejamento de trabalho com calma, e nao estao se preocupando com o que os outros pensam. Saibam que no Rio, tem praia, también m belos lugares a se visitar, e o povo é bem esclarecido. Tem violencia sim, mas qual lugar nao tem!? Portanto vamos ter respeito e menos criticas que nao sao construtivas e nem pedagógicas para se ter ideia melhor do palpite. Flamengo terá sus equipe completa e com foco e objetivo. Nao sao bandidos ou desajustados. É un time de masas, de povao, mas tambem da elite e de intelectuais. Somos respeitosos e nao preconceituosos. Nao somos machistas e nao vamos para a guerra. Nao provocamos, somos provocados. Despreendidos de ideias racistas. Portanto, procurem saber das verdadeiras historias do que fazer una ideia errónea do rubro negro carioca. Saudacoes a todos

Topera disse...

Empate seco

bebeto disse...

Pedro, mandou bem no texto.
contra tudo e todos SRN

Eduardo disse...

Não sei qual é o sentido de comentar coisas como: "fulano seco", "empate", "tal duplo mata o ponto", "time bosta".. Pow gente isso é aqui é pra postar informações do jogo, palpite vocês colocam na enquete.. O que tem de torcedor também colocando coração na frente e querendo fazer a cabeça do pessoal ou tomar as dores, vou te contar.. Todo mundo sabe que esse jogo é literalmente uma loteria, pode dar qualquer coisa, portanto só o que interessa são informações relevantes que possam mudar este prognóstico.. Tentem ser mais objetivos, todo mundo ganha com isso!

Unknown disse...

Andre, nos sabemos o que é ter paixão e amor por uma equipe que nos acompanha desde o nascimento. Isso é ser Flamengo

Unknown disse...

Boa Eduardo! Isso sim acorda os amigos pra assuntos relevantes aos jogos. Boa

Allan Fonseca disse...

Flamengo está tão a frente do Cruzeiro, mas tão a frente, que se perder domingo , fica atrás do própio Cruzeiro. kkkkk

Setor disse...

Não tenho nada contra o flamengo mas perdeu hje não custa tenta outra derrota vençer ka dentro só chapéco teve esse sorte bater a raposa vou de 1ex

Allan Fonseca disse...

"Artur Nunes11 de julho de 2017 11:03
Então Francisco o flamengo vence... Pois está bem a frente do cruzeiro... Mero palpite. ..👍"

Tem razão! O Flamengo está tão a frente do Cruzeiro, mas tão a frente, que se perder domingo , fica atrás do própio Cruzeiro. kkkkk

Luiz Marcelo disse...

Faltam 6 rodadas para terminar o 1º turno do campeonato, por isso acredito no Flamengo, e com certeza ele ficará no G4 com certeza é uma questão de tempo. Time pra isso ele tem. Por isso fico coluna 2.

Soberano disse...

Flamengo é pipoqueiro não tem técnico. Não tem zaga. E vai ficar só no cheirinho como sempre. Por tanto o Cruzeiro atropela.

bebeto disse...

soberbo, kkk, mas nao em risco de queda, vai vendo !!
secador ligado, heim
,, mengo, primeiro hexa hetero do Brasil !!!

bebeto disse...

Eduardo,
entao, o que vc acha do jogo, falou falou e nao ajudou em nada tb.
ficou na teoria!!!!

Nilson Pereira disse...

VOU ARRISCAR AQUI O TEMIDO DUPLO ABERTO VEJO QUE O FLA IRÁ QUERER A RECUPERAÇÃO NESTE CONFRONTO MAS PODE SE DAR MAL E SER ENGOLIDO PELO CRUZEIRO 1E2.

Unknown disse...

O mais seco do teste col.1

Soberano disse...

Hexa? Como se 87 foi o sport. Aceita que dói menos. timinho sem estádio.

RONDINELLI CASSIANO disse...

DESCULPEM MAS ACHO ENGRAÇADO QND FALAM DE 87,SE NÃO ADMITEM O TÍTULO DO TIME QUE TAVA NA ELITE,QUEREM DIZER QUE SEUS PRÓPRIOS TIMES DISPUTARAM O QUE/E SE O CAMPEÃO FOSSE OUTRO GRANDE E NÃO O MENGÃO NAQUELE ANO?PRA MIM QUALQUER UM DOS 16 QUE JOGARAM A COPA UNIÃO SERIA DECLARADO O VERDADEIRO CAMPEÃO POIS ERA SÓ TIMES DE PRIMEIRA,ENFIM ESSES ANTIS NÃO ENTENDEM NUNCA,KK.

davi disse...

Acho engraçado a final do brasileiro de 1986 foi " sao paulo x guarani " e como prêmio em 1987 o Guarani jogou a série ' B ' o coração fala mais alto ... eu não vou dizer nada peço que todos analisem os fatos e tirem suas conclusões ... Fonte Wikipédia.

davi disse...

Em 1987, a CBF passava por uma grave crise financeira e institucional, culminando com o anúncio feito publicamente por seu presidente via imprensa, em 7 de julho, que a entidade encontrava-se incapaz de organizar um campeonato nacional naquele ano nos mesmos moldes do anterior. E, que estava tentando arranjar um patrocinador para contornar a situação, e se não obtivesse sucesso, tentaria um acordo com os clubes para que bancassem as suas próprias despesas com as viagens, ou então, não havendo acordo, a CBF realizaria um certame regionalizado (como na época da Taça Brasil). Como resultado, os treze principais clubes do Brasil, querendo um campeonato mais rentável e prevendo algo pior, decidiram reagir e criaram uma nova entidade, apelidada de Clube dos 13, para organizar um campeonato próprio. Este torneio recebeu o nome de Copa União

davi disse...

Entretanto, foram incluídos apenas dezesseis participantes na nova competição e, como o regulamento da Copa Brasil do ano anterior determinava que seriam 28 clubes na Primeira Divisão em 1987,[3] acabou gerando insatisfação e protestos por parte das várias equipes que ficaram de fora do certame. Pressionada por essas agremiações, e sem o campeonato estar no seu comando, a Confederação Brasileira, em 14 de julho, toma a decisão de não concordar com a seleção das agremiações que iriam participar do torneio organizado pela nova entidade e, inicia uma briga com a mesma, para poder criar um novo formato para a competição. Então, a CBF decide fazer uma competição com dezesseis clubes que ficaram de fora da Copa União e passou a se referir as duas como Módulos e determinou que os dois primeiros colocados de cada Módulo disputassem um quadrangular final para determinar o campeão brasileiro de 1987. Segundo o Jornal do Brasil de 1987, essa fórmula da CBF (Primeira Divisão com 32 clubes em dois Módulos de dezesseis, com quadrangular entre os dois primeiros de cada Módulo para definir o campeão) foi pela primeira vez "sugerida" pela entidade em 24 de julho, "anunciada" pela CBF em 28 de agosto, e com o "acordo entre CBF e clubes" anunciado pelo presidente da Confederação em 3 de setembro.[4] Ou seja, anteriormente ao início dos jogos, que começaram somente em 11 de setembro de 1987.[5][6][7][8][9][10] Com isso, a Copa União passou a ser referida por Módulo Verde (com nome oficial de Troféu João Havelange) e a competição criada pela CBF foi chamada de Módulo Amarelo (com nome oficial de Troféu Roberto Gomes Pedrosa).

davi disse...

Dos 28 clubes clubes previstos para estar na Primeira Divisão, catorze ficaram entre os dezesseis do Módulo Verde (os outros dois foram Botafogo e Coritiba), e catorze ficaram entre os dezesseis do Módulo Amarelo (os outros dois foram Sport e Vitória). Entre os dezesseis clubes do Módulo Verde, ficaram os membros do Clube dos 13 (formado pelos clubes que eram os treze primeiros no Ranking da CBF), mais Coritiba, Santa Cruz e Goiás. No Módulo Amarelo, que também contou com dezesseis clubes, incluindo seis que haviam ficado entre os dezesseis primeiros no Campeonato Brasileiro de 1986 (Guarani, America, Criciúma, Portuguesa, Inter de Limeira e Joinville), dois deles estando entre os dezesseis primeiros do Ranking da CBF (Guarani e America)

davi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
davi disse...

Para cumprir o regulamento, a CBF marca as datas das partidas finais. Porém, apesar do Clube dos 13 ter concordado antes com o quadrangular entre campeões e vices dos dois Módulos, com seu representante Eurico Miranda assinando na CBF um documento em nome do Clube dos 13 comprometendo-se ao quadrangular,[11] a união de clubes volta atrás e determina que o quadrangular final seja ignorado.[12][13] Com isso, Flamengo e Internacional,[14][15] respectivamente campeão e vice do Módulo Verde, decidem não participar do quadrangular, não se apresentaram nas datas definidas e foram eliminados por WO perante Sport e Guarani, respectivamente campeão e vice do Módulo Amarelo, que fizeram os seus jogos, com o Sport consagrando-se campeão brasileiro de 1987 com a chancela da CBF.[16] Contudo, o Flamengo se declarou campeão brasileiro de 1987 por ter vencido o Módulo Verde. Após controvérsias e várias décadas de disputas judiciais, o Sport manteve a condição de único campeão brasileiro de 1987, após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), última instância a que o Flamengo poderia recorrer nacionalmente.[17] Internacionalmente, em 1988 a FIFA declarou que a CBF deveria considerar o Sport como o campeão brasileiro de 1987, e em 2012 não levou adiante pedido do Flamengo para que a mesma interviesse na questão e punisse o Sport.[18][19][20] Em 18 de dezembro de 2014, foi anunciado que o Flamengo iria novamente à FIFA contra o Sport

davi disse...

Pronto esses foram os fatos do campeonato brasileiro de 1987 ... cada um tire suas conclusões.

Unknown disse...

Eles dizem: -Mengão seco pô !!!- Mas na hora de fazer o joguinho, bem na surdina, marcam duplo aberto, se é que não marcam coluna um e coluna do meio!!!

RONDINELLI CASSIANO disse...

FOI UM ERRO DEIXAR O GUARANI DE FORA EM 87,A CBF TEM MORAL ZERO,RSS...ELA DEVERIA COMANDAR SÓ A SELEÇÃO,QUE ALIÁS NEM DÁ GOSTO TORCER COM TANTA SUJEIRA DOS COMANDANTES DA ENTIDADE,...REGISTREI A LOTECA E DESDOBREI ESSA PARTIDA,QUE É UM CLÁSSICO.

davi disse...

OK concordo ... Mas o fato eh que pelo regulamento da época que todos os times concordaram ANTES DE COMEÇAR O CAMPEONATO , teria o cruzamento entre os módulos ... Então o SPORT RECIFE É O LEGÍTIMO CAMPEÃO DE 1987 !!

Anônimo disse...

falei aki a galera que fica dando palpite para jogos da loteca e fazendo clubismo,mengao seco, flamengo seco,o mais seco da rodada...gente isso ai atrapalha quem realmente quer jogar na loteca,tem gente que não acompanha o flamengo ou qualquer outro clube e vem aqui no blog para ver os palpites para jogar,clubismo não ganha na loteca,existe muita zebra,por exemplo eu apostei seco no Corinthians e me ferrei,apostei no Ceilândia seco e acompanho o time e dificilmente perde em casa e ontem empatou (apesar q eu não quis investir muita grana)mais ai vamos deixar o clubismo e ajudar a todos mostrando últimos resultados,estatísticas e etc...no jogo vasco x santos uma galera tbm colocando santos seco o mais seco da rodada e o jogo saiu 0 a 0 as vezes isso atrapalha algumas pessoas,se a pessoa for usar o coração pra jogar loteca e melhor nem jogar mais,ta gastando dinheiro atoa...vamos nos ajudar galera

Unknown disse...

Concordo Gilmar. O que Vale na real sao os 14 pontos a grana do rateio. Muitos falaram Flamengo está em segunda colocação vai ganhar. Santos seco .São Paulo e empate só clubismo. Ai não ajuda em nada.

Anônimo disse...

e pra você ver francisco foram 8 empates na rodada...não ta fácil acertar na loteca,e ainda recebemos esses palpites clubista ai fica difícil mesmo.

RONDINELLI CASSIANO disse...

OXE,POR MIM PODEM FALAR SECOS EM TDS,EU NÃO SIGO PALPITES DOS OUTROS,KK...AGORA NÃO TEVE SÓ MENGO SECO AQUI NÉ,TEVE UM CRUZEIRO FÁCIL,E KD OS 3XO,?A GENTE COLHE SE ALGUÉM FALA SOBRE INFO TIPO DESFALQUES,ETC,QND VEJO UM DIZER O MAIS SECO DO TESTE,SÓ RIO,NINGUÉM É OBRIGADO A COPIAR,E TMB TDS TEM DIREITO DE FALAR SECO MESMO,FAZ PARTE.

bebeto disse...

cara, se eu te falar para se matar, vc se mata ??
para com isto ???!!! Faça seu jogo sem influencia de ng, seja feliz nos seus jogos.
eu tb nunca jogo com os palpites dos outros, confio mais no meu estudo e intuiçao.
boa semana