segunda-feira, 3 de julho de 2017

LOTECA 757-JOGO 2-SANTOS/SP X SÃO PAULO/SP

12ªR- SÉRIE A – DOM. 19H – VILA BELMIRO 
SANTOS: 5º-17P-5V-2E-4D ( V-E-V-D-E ) 11ªR: 1X1 ATLÉTICO/GO (F)
S.PAULO:17º-11P-3V-2E-6D (E-D-D-E-D) 11ªR: 0X2 FLAMENGO (F)
Pré-analise:CLASSICO SAN-SÃO DE MUITAS HISTÓRIAS, EM UM MOMENTO DE ‘PURA TENSÃO PARA O TRICOLOR’ CENI DEMITIDO E TIME BUSCANDO ALTO AFIRMAÇÃO, DEVEREMOS TER ESTREIAS, POREM A FALTA DE ENTROSAMENTO PODE PESAR//TEM OPINIÃO ?

O xis do LotequeiroBR: Muita coisa aconteceu e acontecendo essa semana no S.P, efeitos positivos e negativos são esperados nesse momento,já do lado do peixe o que anda preocupando são os desfalques, no jogo frente ao Atlético/PR (3x2 (F) Libertadores) os atletas em campo mostraram um espirito guerreiro, porem sem duvida um certo desgaste do lado do peixe pode favorecer o tricolor, assim equilibrando esse jogo na fria noite santista: NO DUPLO 1-2- NO SECO 1

28 comentários:

Claudio disse...

Primeiro seco Flamengo

Unknown disse...

Aqui é dois times muito ruim nenhum da confiança Santos na Vila perde para o Cruzeiro, empata com a Ponte Preta no Pacaembu. São Paulo perde pra todo mundo.. muito difícil palpite difícil. Acho que seco Santos ou duplo aberto.

Rodrigo Gouveia disse...

Jogo duro. Outro empate. Melhor duplo fechado no São Paulo técnico novo costuma mostrar serviço X2.

Unknown disse...

Aqui um possível empate X fechando na coluna 1

Jonatas disse...

Seria santos seco mas o Rogério saiu quem sabe tirem o pratto e deixem o Gilberto jogar ( x )

Anônimo disse...

Ser tira o pratto ae e santos seco o unico que faz alguma coisa

Tio Zinho disse...

Santos empatou fora tem que fazer o dever de casa contra um São Paulo sem técnico, e sem inspiração

Jonatas disse...

Cadê o Gilberto artilheiro?

Anselmo Rodrigues disse...

Santos seco vou na lógica

Igor minkly disse...

Empate

Lucas Martin disse...

são paulo não perde esse jogo , vai fazer de tudo para sair do Z4. no seco acredito no SP apesar da má fase uma hora precisa ganhar ,nada melhor do q se recuperar em um clássico

Márcio g.linos disse...

Se o Santos jogar com o time completo leva um certo favoritismo principalmente o jogo sendo no domingo às 19 hrs provavelmente o São Paulo mais afundado ainda na tabela precisando ganhar a qualquer custo pra sair da zona da degola aí q as coisas não funciona.
Santos seco

bebeto disse...

CENI, MITO, ADEUS, VAI TIRAR A PANÇA GORDA
AQUI EMPATE, JOGO DE TIMES IGUAIS, FRACOS

Nilson Pereira disse...

O SENHOR DEVE ESTAR MUITO CONTENTE SEU ANDRÉ! A DIRETORIA INCOMPETENTE DO SÃO PAULO FEZ A SUA VONTADE, EU NÃO ENTENDO PORQUE TANTA MARCAÇÃO ASSIM COM O CENI, ELE QUANDO ATUAVA DEVE TER INCAÇAPADO MUITAS VITÓRIAS EM CIMA DO SEU TIME! INFELIZMENTE VAI DAR SANTOS!

Leandro RL disse...

Ano passado foi o Inter que caiu, esse ano vai ser o São Paulo rsrsrs... coitado do Lucas Pratto saiu do Galo dizendo que era para ter mais visibilidade da seleção Argentina se fudeu vai jogar serie B ano que vem rsrsrs... eu vou de coluna 1 seco mesmo se o Santos for com time juvenil São Paulo esse ano já era!

Unknown disse...

Galera aqui fico na 1

Soberano disse...

Todos os nanicos torcendo pro são Paulo cair. Time GIGANTE não cai. O são Paulo vai estar na libertadores 2018 como sempre. Col 2.

Nilson Pereira disse...

EU ASSINO EMBAIXO TUDO O QUE VC DISSE SOBERANO O SÃO PAULO É INCAÍVEL!!! ESSE TÍTULO O SÃO PAULO NÃO TEM E NUNCA IRÁ TER , SE SOMARMOS TODOS OS PONTOS CONQUISTADOS PELO SÃO PAULO DESDE 1971 PELO BRASILEIRO, ELE É O PRIMEIRO COLOCADO!

Leandro RL disse...

Libertadores como sempre? Não lembro do São Paulo na libertadores de 2017. Mais vamos ao que interessa, Dorival Junior novo técnico do São Paulo é claro que vai fazer mudanças para não perder esse jogo então ele deve tentar fortalecer a defesa para pelo menos empatar.

Unknown disse...

Santos me derrubou nos últimos 3 concursos
Mais vou de Santos

Igor minkly disse...

São Paulo vencer é zebra. Apesar de ser clássico. Continuo com empate seco.

Augusto Júnior disse...

Aqui eu vou atrás de uma zebra X2

Leandro RL disse...

Com o novo técnico acredito que as coisas possam melhorar mais não nessa rodada coluna 1.

cientista da loteca disse...

o fato do dorival conhecer bem o time do santos não é fator decisivo. ele não pode fazer mágica com o material humano que tem. além disso, os jogadores estão tremendamente envergonhados por terem sido os responsáveis por fazerem o "mito" passar esse vexame. deve demorar um pouco pra o dorival fazer a cabeça da galera, e pôr um pouco de confiança ali. o que resta a ele é tentar fechar a casinha, e quem sabe conseguir um resultado positivo na estreia. deve-se também levar em conta que se trata de um clássico. vide corínthians 3x2 são paulo, pela 6º rodada. pra mim, a coluna do meio aqui é obrigatória. até porque o santos também não tá lá essas coisas...no duplo, 1x

bebeto disse...

Dorival no sp, piada,
pode marcar santos

Setor disse...

Jogo pra 1ex.no desdobre corinthians e Santos não pode ir seco pelo menos 1 tropeça seja aki ou lá não pega seco esses 2.

Unknown disse...

Boa noite aos amigos xonados por futebol!
Temos um Santos tentando, ainda, encontrar a forma ideal de jogar, ainda muito esperançoso com relação ao brilhantismo e foco do Lucas Lima. Por outro lado, um São Paulo aos "pedaços" envergonhado com a pífia campanha até o momento apresentada e decepcionado com a tentativa de ter seu grande ídolo como jogador, também como técnico. Por isso amigos, acredito na vitória do Peixe. Seco no Santos.

bebeto disse...

Sou Mengo, quem gosta de encaçapar e são Paulino ... Ah vai dar empate.