segunda-feira, 3 de julho de 2017

LOTECA 757-JOGO 12-CHAPECOENSE/SC X ATLÉTICO/PR

 12ª R SÉRIE A - DOMINGO 11H- A.CONDÁ  
CHAP; 15º-14P-4V-2E-5D ( V-D-D-D-E ) 11ªR: 3X3 FLU (F)
ATL: 14º-4V-2E-5D ( V-V-V-V-D ) 11ªR: 0X1 SPORT (F)
Pré-analise:A CHAPE COMEÇOU BEM, MAS O MOMENTO FICOU CRITICO, E MESMO EM CASA ESTÁ 'RAREANDO OS BONS RESULTADOS 3V-0E-3D, JÁ O FURACÃO DIVIDIDO NO SEU FOCO, TEM POUPADO JOGADORES E ASSIM NÃO CONSEGUE DECOLAR/// E AGORA CHAPE VOLTA A VENCER NA ARENA?

O xis do LotequeiroBR: Vinicius Eutropio chega a Chape e promete momentos de alegria a torcida, o fato de estreia de treinador deve ser o diferencial favoravel a chape, e do outro lado um Atlético que deu uma bela embalada, porem com foco dividido teve que poupar na derrota frente ao Sport e vem de desgastante jogo frente ao Santos 2x3 dentro de casa, alguns gritos de 'burro' foram ouvidos nas arquibancadas, Eduartdo Batpista assimilou bem, sabe desses altos e baixos, e tem problemas de desfalqies, Carlos Alberto o habilidoso meia saiu com lesão e deve desfalcar a equipe.
BOM JOGO GALERA: UM DUPLO SUGERIDO 1X- NO SECO 1


22 comentários:

Unknown disse...

Jogo matinal,portanto , empate é coluna 1 .

Rodrigo Gouveia disse...

Chape coluna 1.

Jonatas disse...

1x

Tio Zinho disse...

Vamo Vamo....Chapé....vamo vamo Chapé....ganha deste furacão que de furacão tá parecendo um ventinho fraquinho fraquinho rsrsrsrs

Anselmo Rodrigues disse...

Vou de Atletico pode surpreender domingo. A chapecoense vem numa constante oscilação.

Unknown disse...

Chapecoense.

Igor minkly disse...

Chape

Lucas Martin disse...

chape!

Márcio g.linos disse...

1X

bebeto disse...

UM JOGA LIBERTAS O OUTRO NADA
CHAPECOENSE PERDEU SEU FRACO TÉCNICO, NAU A DERIVA
MAS ACHO QUE O NAU A DERIVA VENCE AS 11 HORAS DA MATINA NA FRIACA DE SC.

Unknown disse...

O A.Pr provavelmente misto, então aumenta a possibilidade da Chape, arriscaria um 1X, mas como eu jogo seco, então... 1. Pois a Chape jogou bem contra o Flu, que é um time bem forte.
Boa sorte a todos!!!

Nilson Pereira disse...

JOGO COM MUITA CARA DE UM EMPATE ATÉ ARRISCO O PLACAR DE 1X1.EMPATE X.

Unknown disse...

Chape e empate.

Soberano disse...

Chape seco

Unknown disse...

Empate

Igor minkly disse...

Cap perdeu mais uma em casa pro Santos pela libertadores. Vejo um bom seco aqui. Chape mais descansada.

Jonatas disse...

Sei não se esse atletico resolve aprontar

Tio Zinho disse...

Chape e empate

Roberto 58 disse...

chape

cientista da loteca disse...

a chape é um time montado através de um cata cata, após a terrível tragédia. acredito que ninguém, a não ser sua torcida, esperava muita coisa dessa equipe à curto prazo. na base da correria, conseguiram bons resultados na arrancada do campeonato, mas como todo bom cavalo paraguaio, já está ficando para trás.não creio que a mudança de treinador traga algum ganho motivacional, pois o mancini tinha bom relacionamento com o grupo. já o atlético, começou sua trajetória de visitante tomando uma inusitada goleada de 6x2 do bahia. depois disso, parece que foi encontrando a fórmula de jogar fora de casa. em sua última aventura, com um mixtão, por muito pouco não traz o empate da ilha do retiro, se não fosse um pênalti inventado pelo juiz. . vem de uma partida cansativa e frustrante, que pode ter lhe tirado a classificação pras quartas da liberta. o técnico promete mandar a campo o que tiver de melhor. nada mais justo depois de perder em casa. acredito em um furacão bem postado defensivamente, com contra ataques perigosos, e uma chape com muita pressa de fazer o gol, e com isso se expondo bastante. um gol da chape pode dar a tranquilidade necessária, e com isso a vitória, mas deverá encontrar muita dificuldade. mais um jogo difícil de ler, vai da intuição de cada um. no seco, eu fico com a coragem. coluna 2

bebeto disse...

amigo cientista, vc conhece pontuação ??? kkkkk

Ernesto Antonio disse...

Coluna 1 chapecoense