segunda-feira, 17 de abril de 2017

LOTECA 746: JG 3 - CRICIUMA/SC X CHAPECOENSE/SC-CATARINENSE 9ª E ULTIMA RODADA- DOM.19H

Enquete  38% - 30% - 32%
Crici; 3º-15P-4V-3E-1D //V-E-V-V-E//8ªR: 2x2 Metropolitano(F)
Chape: 1º-22P-7V-1E-0D//V-V-V-V-V//8ªR: 2x0 Joinville (C)

Histórico do confronto no estadual com mando do Crici:  7V-7E-1D 'Grande vantagem do Criciúma quando recebe o Chapecoense

Analises e informações: Para o Tigre uma vitória sobre o campeão do returno e finalista do estadual, serve como um arranque para a série B que começa agora em maio, para a Chape apenas a finalização de uma grande campanha no returno, que lhe garantiu a passagem para grande final de forma invicta 'até aqui', //Criciuma, deve vir a campo com a equipe titular, já se preparando para o brasileirão//Na Chape, Wagner Mancini, praticamente já antecipa um mistão quente, de cara 4 titulares suspensos(3º amarelo) e alguns titulares, pedindo descanso, é o caso DE REINALDO E ANDREI que já participaram de 22 jogos em 2017, e com certeza descansam

Ligeiro favoritismo do tigre, porem uma campanha como a da Chape deve ser levada em conta, mesmo com time reserva deve dar MUITO TRABALHO
Opinião Lotequeirosbr: Perder quando pode perder, deve ser um pensamento que passa na mente dos torcedores da Chape, e aqui nesse segundo turno finalmente eles não entram como grandes favoritos:COLUNA 1

26 comentários:

Sergiogalo disse...

Vix.clássico q nao vale nada pra ninguém. Chap campeão deve ir com time reserva.talves por esse motivo devo ir no fator campo .devo fecjar no criciuma.devo.

lucimar neres disse...

Vou de empate.

Anselmo Rodrigues disse...

Vou arriscar um Criciúma seco mesmo q seja um jogo sem pretensão pra ambos .Possa q o Criciúma queira se qualificar na Tabela.

Roney disse...

vou de Criciúma sem medo, pelo simples fato que para a Chap não vale mais nada vai entrar com os reservas dos reservas, sem falar que tem libertadores na terça feira dia 18-04, para o Criciúma quanto mais bem colocado mais dinheiro no Bolso. outra coisa para quem ainda não joga por %, vai uma dica ai, já tem duas semanas que a coluna um não vem no jogo 3, esta não hora dela aparecer. este e meu palpite, só mudarei se a Chap, resolver entrar com o time titular caso contrario e meu palpite.

Jacson fa roxa disse...

Chape pq o criciuma tambem vai com reservas. E a chape tem um bom time reserva.

Unknown disse...

Empate seco

Max Araújo disse...

Se ambos forem reservas irei de empate seco,caso for so a chape de reservas irei de criciuma seco.

Unknown disse...

Jogo mais difícil da grade toda...a única coisa que diferencia um do outro é o fator casa, portanto, Criciúma seco.

bebeto disse...

um time ja classificado e campeao
para que desgastar
tigre seco

rinaldo disse...

so triplo resolve

Márcio g.linos disse...

1X

Unknown disse...

X2

Lucas Martin disse...

Jogo pra Empate , os Reservas da chape são bons

Unknown disse...

Criciúma precisa ganhar esse jogo pra ir para a copa do Brasil ano q vem

Unknown disse...

Criciúma precisa ganhar esse jogo pra ir para a copa do Brasil ano q vem

Unknown disse...

Ai é que fica ruim. O Criciumq precisa ganhar para ir a Copa do Brasil ano que vem! E dai!? Se a Chapcoense resolver jogar com uma equipe quase titular!? Ou titular!? Quem pode afirmar que será uma equipe alternativa!? Me lembro a alguns teste passados, falaram " Atlético PR joga com os titulares!" E foi todo mundo cravando o Furacão! Deu o que!? Empate com o Toledo! Ferrou meio mundo! E ai, quem se habilita neste jogo a dizer algo consistente!?

Leo Ribeiro disse...

O problema aqui Pedro Henrique é que a Chapecoense tem um jogo dia 27 no Uruguai contra o Nacional, válido pela libertadores. O jogo contra o Criciúma é dia 23, ou seja apenas quatro dias de diferença. Por que a Chapecoense, que jogou essa semana iria cansar ainda mais seus jogadores para esse confronto contra o Nacional? Ainda mais tendo empatado o jogo em casa? Já que não é um jogo importante para nada no catarinense, vejo que nesse caso aqui o Criciúma é o favorito, pois pelo que vemos o futebol normalmente um time brasileiro que está na libertadores poupa seus jogadores. No Caso do Furacão foi exatamente por causa da libertadores é que ele poupou no jogo que você citou. Não vi notícias oficiais no G1 ainda, mas eu se fosse técnico com certeza pouparia.

Unknown disse...

Isso é fato Leo. Dessa maneira ajudamos os amigos a pensar qual a viabilidade do prognostico. Isso sim. Parabenizo vc por comentar concretamente o que pode ocorrer colocando um sinal de alerta. Obrigado. É esse o conceito deste blog. Felicidades a vc e obrigado.

Leo Ribeiro disse...

Valeu amigo!

Unknown disse...

A.chapecoense k prsticamente ja era na libertadores.se.joga com titular ou reserva nao vence essa.partida .acho k pouco influência titularidade.certo aki é 1ex.pk ? Se der empate ainda mantem essa leve invencibilidade da chapec.

Unknown disse...

Valeu Leo Ribeiro e Pedro Henrique....Novamente quero lhes parabenizar pelos excelentes comentarios que vçs expoe aqui neste blog....Vçs são muito coerentes com seus PITACOS....Precisamos de mais pessoas com analises dos times....Isso sim faz a diferença.....Leo Ribeiroe Pedro Henrique, seus comentarios são diferenciados....Voltando ao jogo, se a Chape vier com reservas, da Criciuma....Sem medo!!!

Ernesto Antonio disse...

Chapecoense na coluna 2

Unknown disse...

Obrigado Rubens! Boa sorte em sua caminhada! Abraços

Unknown disse...

Mesmo com o time reserva não se engane que a chape vai dar mole, os reservas vão mostrar serviço para conquistar uma vaga no time titular, aqui no duplo fechado na chape, no seco empate.

Leo Ribeiro disse...

Valeu Rubens, só confirmando Chapecoense vai com time reserva. Fonte: http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/descanso-x-oportunidade-mancini-monta-chape-com-reservas-contra-o-tigre.ghtml. Mas é como o Lucas falou, de olho na coluna do meio também.

Unknown disse...

Quem avisa amigo é falei k chapeco com ou sem titular nao ganhava essa